Cozinhando com o Cachorro…

- Categoria: Pets Love!, Receitas

Ahhh gente, o Francis é um amor de poodle e é ele que narra os vídeos desse canal no youtube. A sua dona, uma japonesa fofa (muito fofa) prepara os pratos de dar água na boca quando o “cachorro” explica a receita.

Ok, ele não narra, deve ser o marido, filho ou neto dessa senhora (fofa, eu já falei né?), porém, a grande estrela é o cachorro, que fica quietinho acompanhando que sua dona anda fazendo na cozinha.

A maioria das receitas são orientais e dá para entender o que ocorre e como deve ser feito, se eu consigo, tu também consegue. Olha, só não fiz, porque algumas coisas é complicado de achar por aqui (ai que saudades da Liberdade), mas muitos dos pratos preparados, me dão uma fome imensa.

Quando eu cozinho, a Aimê não fica no alto (é claro), normalmente ela senta ao meu lado ou fica deitada na porta, acompanhando todos os passos, movimentos e barulhos da panela. Ela também não implora por comida/petisco, espera eu dar algo que ela possa comer (ex.: pedaços de cenouras, ama de paixão) e não é chata, não fica pedindo “me dá outro, me dá outro pedacinho vai” quando termina de comer a sua cenoura ou pedaço de uma fruta, apenas senta ao meu lado esperando seu recompensa de boa garota.

Acho isso um máximo e eu sempre falo: pelo foco dela em cada preparo de um prato, quando ela retornar para sua próxima vida e for humana, será uma grande chefe de cozinha (deixa eu sonhar, vai).

Para quem gostou desse vídeo, pode assistir mais clicando aqui.