Combinação de cores na Decoração, é fácil acertar?

pink aqua sofa

living room fireplace

living room 1

bench

{Fotos do Site House of Turquoise}

Vou ser sincera: decoração tem que vir da personalidade e não só de uma pessoa e sim de todos que moram dentro da casa.

Não adianta você guardar várias fotos, amar certos designs e se seu marido não aprovar que a sua casa seja de tal forma ou modo.

Não adianta minha amiga, já que ele também mora dentro do cafofo.

Exemplo, meu caso!

Não perguntei, mas tenho certeza que o cliente vip não aceitaria… acredito que escutaria “parece a casa da minha avó ou tia avó…” algo assim.

Agora, se o seu marido for bonzinho, não ligar de como esteja a decoração e quer ver você muito feliz: abraça a vida e saia correndo para comprar e criar a sua casa em uma verdadeira tela de arte.

Essa é decoração e suas paletas de cores são incríveis, adorei a combinação das cores frias com a cor laranja (a cor quente, nesse caso). Uma mistura de vovó mocinha com um toque mais morderninho.

Esse piso escuro? Ah eu amo piso escuros.

Você poderá ver mais clicando no site House of Turquoise e o projeto é da Color Drunk.

2 comentários para “Combinação de cores na Decoração, é fácil acertar?”

  1. Oi Nana,
    Combinar cores não é simples. Gosto de paredes brancas, que aceitam toda e qualquer cor para contrastar! Aqui em casa meu marido é bem flexível com a decoração, desde que tudo esteja arrumado e limpo. Decoro nossa casa basicamente com as minhas “artes”. Quadrinhos bordados, bonecas Tilda, panôs, almofadas, vasinhos de barro pintados, essas coisas simples, mas que adoro, pois são exclusivas e feitas por mim mesma, o que dá um significado especial. Volta e meia mudo tudo de lugar para variar e vou substituindo peças aqui e ali, a medida que vou produzindo coisinhas novas. Temos poucos móveis, em tons marrom e caramelo.
    Bom feriado!
    Bj
    Ju

    1. Ah Ju, quero ver a sua arte!!! Sabe que comprei uns panos de pratos para fazer aqui para casa e tb fazer um tutorial hehe mas quem falou que eu peguei o “zé” e fiz?

      Bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *