Pip Studio {Vovó Mocinha visita}

- Categoria: Brincando de Casinha, Vovó Mocinha

<h2>Pip Studio</h2>

pip studio-1

pip studio - 4

pip studio - 3

Achei a Pip Studio em um album no Pinterest e me apaixonei pelos produtos!!

A Vovó Mocinha que existe dentro de mim, foi lá fazer uma viagem pesquisa virtual para descobrir quem é a pessoa por trás dessas peças com tanto charme.

A criadora do estúdio se chama Catharina, conhecida como “Pip” por ser a sua primeira palavra dita.

Depois de se formar em Belas Artes, a Pip comprou uma casa em estilo vitoriano, que era uma verdadeira tela em branco: o jardim era uma floresta e a casa precisava de algumas pinturas e ajustes, mas a forma como os raios solares iluminavam a casa lembravam-na do vilarejo praiano que havia nascido.

No sótão dessa casa foi criado o seu estúdio e começou a criar sua linha de produtos.

A história da Pip, você poderá conferir aqui e parece que ela é uma pessoa bem legal :)

Os produtos vão desde cerâmicas, tecidos, decoração, roupas de cama, roupas, bolsas e papeis muitos fofos (papeis de anotações à papel de parede).

Para quem está na Europa, achará muito fácil seus produtos e com um valor mais justo.

Quem está no Brasil e não sabe quando poderá ir para Europa, achei duas lojas virtuais que vende produtos da Pip: Domi e Coisas da Doris.

Os preços são bem salgadinhos, mas para algumas coisas, acho valido. Principalmente para as blogueiras de culinária que sempre está procurando algo diferente e bonito para fotografar os pratos de receitas preparadas para postagem do blog.

Ah, se a Vovó Mocinha (no caso eu, que nem sou mãe… imagina avó?! oi?!) tivesse dinheiro, iria correndo para Europa e compraria muita coisa.

Seria capaz de ficar por lá também, já que o medo de quebrar uma peça de porcelana na hora de voltar para o Brasil seria um verdadeiro desgosto.

Ps.: as fotos dessa postagem foram tiradas do album do Pinterest e do site Pip Studio.