Gramado: Dica de Viagem Romântica para os apaixonados!

Ou para quem quiser sentir frio agora no inverno… se o inverno chegar aqui no sul, já que na cidade de Porto Alegre só chove.

Sim, eu quero o frio, preciso do frio e estou achando que São Paulo é mais frio que aqui (e sem chuva).

Mas o assunto não é chuva, não é frio e sim romance!!!

Ah, Gramado é aquela cidade fofa, linda e cara. Para os paulistas de plantão: é estilo Campos de Jordão só que muito (mas muito) mais legal.

A cidade é linda, parece que estamos em outro local do mundo, porém, é uma cidade cara, totalmente voltada para comércio e turismo.

 

Gramado

Gramado

Gramado

Gramado

Gramado

Gramado

Gramado

Gramado

 

Fizemos essa viagem para Gramado de um dia e sim, a maioria dos Gaúchos de POA fazem que nem os Paulistas de Sampa em Campos de Jordão: sai super cedinho, curte a cidade até a noite e volta para cidade.

Só se for algo em especial, vale a pena passar uma noite com sua namorada(o)/esposa(o)/amante em um hotel ou pousada bem fofinha, com direito a restaurante chique/romântico, com muito vinho e vários bombons de chocolate.

Para quem está vindo para passar uma semana ou ter uma mini férias aqui no Sul, tem muitas outras coisas para fazer, ver e curtir. Oi? Você está vindo para ficar mais dias? Ou já conhece a cidade, mas quer ver outra coisa?

Para quem for visitar Gramado nesse final de semana – dia dos namorados, deixo a dica de passeio o Parque do Lago Negro, que são essas três primeiras fotos (com pedalinhos de cisnes). Lugar é lindo, romântico e perfeito para você namorar o seu amor.

Quero voltar para conhecer os parques para fazer trilhas e etc e os vinhedos. Quem sabe logo, assim espero :)

Se você tiver alguma dica ou postagem da Serra Gaúcha e quiser deixar nos comentários, fique a vontade, vamos mostrar que o nosso Rio Grande do Sul é lindo, é sim senhor!!

Se você gostou dessa postagem Gramado: Dica de Viagem Romântica para os apaixonados!, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais. :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e no instagram @blogmangacompimenta confira as ultimas novidades por lá.

4 comentários para “Gramado: Dica de Viagem Romântica para os apaixonados!”

  1. Amo Gramado! Mudaria para lá facinho! Já fui em todas as estações do ano, mas no inverno é onde se encontra o charme da cidade. Aconchegante, restaurantes maravilhosos, passeios lindos e, a cada vez que retorno à cidade, sim… vou pelo menos 1 vez por ano! , sempre procuro por passeios novos e diferentes. Uma dica da minha última viagem, o Parque de Lavandas Lê Jardin, fiz até um post sobre ele. Vale a pena visitar e fazer um lanche! O melhor Apfelstrudel que já comi até hoje! Beijos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *