Notícias… voltando a programação normal e sim, estou bem… apesar dos pesares :)

- Categoria: Papo de Menina

Bah, sumi, eu sei… muitas coisas andam acontecendo na minha vida em relação a minha saúde.

Comecei dois tratamentos: terapia e pressão alta.

Tive que parar e reformular tudo que eu como, olha que eu não sou de comer muita besteira… já que adoro cozinhar e como tudo referente a legumes, vegetais, grãos e etc.

Porém, compramos muitas coisas já pronta e que contém muito sódio e nunca reparamos, só vamos dar importância quando tu descobre que tem algo de errado.

Sei que posto receitas calorias e etc, mas as receitas publicadas aqui no blog não fazem parte da minha dieta diária. Por incrível que pareça, como muita salada, arroz (nem sempre, porque não gosto muito), feijão e alguma carne.

Estou obesa e preciso fazer exercícios, urgente!!!

Criar coragem e ver algum grupo de caminhada no parque perto de casa… já que trabalhar em casa sem fazer nada, só ajuda em engordar e engordar.

Ah falando em engordar, eu torci o pé… torci tão feio que fiquei duas semanas com tala no pé e até hoje incomoda um pouco.

Também fiz um tratamento dentário, porém, meu dente voltou a doer… dor de dente é bem ruim, não desejo ao meu pior inimigo!

O tratamento é no SUS, então eu tenho que esperar horrores até chegar o dia do dentista.

Tive um aborto também, mas bem no começo da gestação. Fiquei mal, porém fiquei feliz, já que isso provou que eu posso ter filhos.

Desde de maio, abandonei hábitos ruins e comecei a fazer terapia e me cuidar mais, vendo tudo isso, reparo que lidei bem com todos esses acontecimentos (apesar de querer muito tomar banho de sal grosso hehe)!

Eu só me afastei do blog, porque eu não sei o que posso escrever por aqui. A restrição alimentar não se aplica ao meu marido, eu posso fazer qualquer coisa para publicar no blog e ele devorar… porém, é tão chato você fazer e não poder comer.

Tenho algumas receitas que tirei foto que vou publicar por aqui, enquanto eu penso qual linha devo seguir… sobre emagrecimento? exercícios? sobre alimentação mais saudável? sobre a vida?

Alguém tem alguma idéia?

Quem pode me ajudar?

Já que não quero abandonar o meu blog, que eu amo de paixão.

É isso, vim contar as notícias e colocar o Manga na ativa novamente :) por favor, me amem, porque estou carente hehehe

Obrigada quem sempre passa por aqui para saber se tem algo novo no blog.

Segunda-feira terá receita aqui no blog, prometo. Beijos e até lá.