Hoje é um dia histórico para a minha mãe…

nanatrintasete

A primeira foto do primeiro dia de vida dos meus 37 anos

 

… e para mim também, já que hoje eu completo trinta e sete anos.

Apesar de eu ter avisado ontem sobre o meu aniversário – minha mãe adora trocar as datas dos aniversários dos filhos, ela foi super fofa comigo “eu faria tudo por você, menos comer jiló!!”.  Mãe, tu precisa comer jiló sim!!! Mãe é mãe gente!!!

Aonde já se viu isso?! Próximo almoço ou jantar de família, farei uma receita mara de jiló, pode deixar!!!

Falando nisso, sinto saudades enorme da minha mãe e do meu pai, que teve participação especial 37 anos e 9 meses atrás nessa história toda e sempre foi presente na minha vida, me amando, educando e sendo o meu melhor amigo.

Quem é mais novo e está lendo esse blog, dê valor aos seus pais, o tempo nos mostra como eles são especiais para nós.

Um sonho?

Quero muito ser mãe esse ano, ou descobrir porque dos abortos… ou o médico falar “infelizmente vocês não podem, partem para outra”, sei lá, mas quero finalizar essa etapa para planejar outra. Quem sabe virar um casal que viaja pelo mundo com a filha canina no colo :)

Amor, embora comprar uma kombi vermelha para andar por aí e sumir pelo mundo?  Já que roubaram nosso fusca…

Enfim, enquanto isso eu coloquei uma meta de tirar uma foto por dia até os meus trinta e oito anos.

Publicarei essas fotos aqui no blog nos finais de semanas e no meu instagram particular @nanaricchetti diariamente, não quero deixar uma temática para cada dia e sim, me desafiar todo santo dia a fazer coisas que me assustam ou que me incomodam e quem sabe, que eu nunca faria nessa vida. Ah, se eu achar que devo tirar uma foto de algo que eu amo, que me dê paz ou porque é simplesmente simples, vou fazer a foto e postar :)

Oi?! Eu odeio tirar foto?

Sim!!! Por incrível que pareça, tirar foto da minha pessoa é algo que mais odeio nessa vida. Eu tenho uma auto estima lá no dedão do pé, quero mudar isso e vou conseguir, vocês vão ver.

Porém a única certeza que tenho dessa vida é quando eu piscar os olhos estarei com 60 anos (oi?!) e vou me cobrar bastante por não ter tirado mais fotos e não ter vivido com mais leveza sem ter medo de ser feliz.

É isso galera, eu estou fazendo 37 anos, estou a 3 anos perto dos 40 anos (será que vem crise por aí?), não procurando mais respostas, rezando para realizar alguns sonhos e vivendo cada dia ou momento com um dedo no botão do fo—se e outro no botão que a vida é boa Sebastião!!

Para quem quiser comparar se eu envelheci, tenho uma ótima notícia!!! O meu rosto continua o mesmo, tirando as manchas de sol (porque eu nunca me cuidei, só agora que passo protetor solar) e esses buracos na testa (contei aqui o que aconteceu), eu estou com o mesmo rosto de sempre… ok, ele só está mais gordinho e só :)

Quer fotos? Então clique aqui, aqui e aqui.

 

Se você gostou dessa postagem Hoje é um dia histórico para a minha mãe…, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais. :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e no instagram @blogmangacompimenta confira as ultimas novidades por lá.

6 comentários para “Hoje é um dia histórico para a minha mãe…”

  1. Ah, Nana ainda chegará o dia que eu tirarei uma foto como está sua !!! Não gosto de fotos, não me sinto bem, saio esquisita,pareço outra pessoa, pelo menos não estamos sozinhas no mundo. Pode ver no meu face minhas fotos são todas distantes kkkkkkkkk.

  2. Nanaaaa! Parabéns atrasado! Tudo de bom sempre! Muita paz, saúde, amor e muita saúde! Que você realize seus sonhos e que Deus te proteja sempre! Você merece tudo de melhor!!! Saudadessss! Quero ver as fotooos!! E acho justo viajar o mundo e passar aqui pra me visitar!! 😍 beijoss

  3. Parabéns Nana! !
    Que esta nova etapa seja marcada de grandes conquistas e realizações.
    Se curta se descubra e se ame muito porque você merece viver todas as doces experiências dessa vida.
    Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *