Cardápio para o almoço do Dia das Mães 2016

- Categoria: Receitas

Você está procurando uma receita especial para o almoço do Dia das Mães deste ano?

Então está no lugar certo, separei as dez melhores receitas nesta postagem e deixo um link com outras receitas para pesquisar e decidir qual o melhor prato para preparar para a sua mãe neste ano, basta clicar neste aqui.

Vamos lá? Conferir as 10 receitas selecionadas por mim?

 

Cardápio para o almoço do Dia das Mães 2016

Bolo de Atum Gelado

 

1 – Bolo de Atum Gelado:  essa receita é perfeita para entrada no almoço do dia das mães. Acompanhada com uma salada verde e alguns pães fresquinhos, será o sucesso na família. Clique aqui para ver a receita.

 

cuscuzdefrango

 

2-Cuscuz com Frango {Cuscuz Paulista}: outra receita maravilhosa com gostinho de “comida de mãe”. Eu sou apaixonada por cuscuz e esse feito com frango, fica uma maravilha. Clique aqui para ver a receita.

 

Macarrão de forno com molho branco e frango

 

3 – Macarrão de forno com molho branco e frango: existe coisa mais “comidinha de mãe” do que um belo macarrão? Esse de forno, fará a sua mãe amar o almoço preparo por você. Clique aqui para ver a receita.

 

Frango assado na Manteiga

 

4- Frango assado na Manteiga: esse prato faz parte de muitos domingos em qualquer família, mas tu já fez na manteiga? Caso não, faça essa receita para sua mãe. Clique aqui para ver o modo de preparo.

 

Risoto de Calabresa

 

5- Risoto de Calabresa: Para os filhos que não tem muito tempo na cozinha, mas quer preparar algo bem gostoso para a sua mãe. Clique aqui e veja a receita do Risoto de Calabresa.

 

Quiche de Brócolis

 

6- Quiche de Brócolis: você pode ter escutado muito na sua infância “coma brócolis, porque faz bem” e para retribuir, já que brócolis é amor, faça essa quiche mara para sua coroa. Clique aqui para ver a receita.

 

Arroz com brócolis ao limone

 

7-Arroz com brócolis ao limone: outra receita com brócolis para você fazer para a sua mãe, acompanhado com um frango assado, o almoço estará completo e ela vai amar. Clique aqui para ver a receita.

 

Queijadinha Express

 

8- Queijadinha Express: Para uma sobremesa rápida para os filhos que não tem tempo, mas quer uma sobremesa com muito sabor para o almoço em família. Clique aqui para ver a receita.

 

Pudim Holandês

 

9- Pudim Holandês: um pudim maravilhoso de leite que você pode preparar para a sua mãe querida e toda a sua família. Clique aqui e confira o modo de fazer.

 

bololimaomae-1

 

10- Bolo de Limão Mousse da Mamãe: este bolo é maravilhoso e ele é a minha melhor lembrança de infância. Para todas as mamães que amam um bolinho azedo, fica a dica de sobremesa para o almoço do Dia das Mães.

 

Se você gostou dessa postagem Cardápio para o almoço do Dia das Mães 2016, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais. :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e no instagram @blogmangacompimenta confira as ultimas novidades por lá.