15 Receitas para Petiscar nos Jogos do Brasil na Copa do Mundo

15 Receitas para Petiscar nos Jogos do Brasil na Copa do Mundo

Que tal 15 Receitas para Petiscar nos Jogos do Brasil, nesta Copa do Mundo da Rússia?

Já que hoje é a grande estréia do Brasil na Copa e estamos torcendo para chegar até a final. Vamos cozinhar?

Anote essas 15 Receitas para Petiscar nos Jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

15 Receitas para Petiscar nos Jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

Suco de Tangerina Refrescante – que tal preparar um delicioso suco para assistir os jogos do Brasil na Copa do Mundo? Aproveite que é súper saudável, para deixar o seu corpo mais forte para encarar o “aquenta coração”.

Limonada de Limão Siciliano com Capim Santo – uma bebida bem verdinha, para acompanhar a entrada da seleção no campo e matar a sede dos torcedores.

Pipoca sabor Queijo – não pode faltar um vasilha de cheia de pipoca ao lado do sofá.  Assim, você não perder nenhum lance de cada partida dos jogos de futebol.

Bolinhos de Peixe Assados – a Alessandra do Blog Pilotando um Fogão tem uma receita campeã para quem quer petiscar algo gostoso, nutritivo e saudável.

Enroladinho de Linguiça – essa receita é da minha amiga Ari, escalada para o petisco delícia da Copa. Já que esse “porquinho no cobertor” é uma delícia assada super fácil de fazer.

15 Receitas para Petiscar nos Jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

Petisco de Linguiça com Cebola e Batata Sauté – um prato completo, para quem gosta de petiscar uma linguiça deliciosa com uma bebida bem geladinha.

Bolovo – deixe a sua partida de futebol com cara de comida de boteco, essa receita de ovo com carne vai agradar a torcida uniformizada da sua casa.

Lascas de Polvilho – outra receita convidada para somar o nosso time de petisco campeão. Dessa vez é do blog Mel e Pimenta, garanto que não sobrará uma lasca para contar história até o final do segundo tempo.

Coxinha de Frango – mais uma receita bem brasileira, que não pode ficar de fora da escalação “time dos petiscos campeões” do Brasil.

Amendoim Praliné – o amendoim não pode ficar de fora dessa partida, melhor ainda quando é doce… impossível comer só um.

15 Receitas para Petiscar nos Jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

Mandioca Assada Crocante –  nada de fritura, o melhor desse petisco para quem prefere os quitutes assados e que ficam crocantes ao mesmo tempo.

Pamonha de Colher – traga o sabor Junino para a sua partida de futebol, gostinho bem brasileiro.

Bola de Arroz – Outra participante de peso para o nosso jogo, a Aninha trás uma receita campeã da vovó para petiscar nessa Copa do Mundo, confira que delícia é esse bolinho.

Batata Calabresa – quando o jogo estiver tenso, retire essas batatinhas da sua frente, já que corre um grande risco de não parar de comer essa delícia. Aquentaaaaa coração.

Brigadeiro de Paçoca – para fechar a prorrogação do segundo tempo, um brigadeiro delicioso, com gostinho de paçoca, já que ninguém é de ferro.

Gostou dessa seleção de Receitas para Petiscar nos Jogos do Brasil?

Então aproveite e veja duas pastas com seleção de Receitas para Petiscar na Copa no Pinterest: Receitas Show de Bola – Copa do Mundo e a Pasta Coletiva Copa do Mundo – Receitas de Petiscos.

Não esqueça de dar um “pin” nas fotos das suas receitas favoritas.

Gostou dessa postagem de 15 Receitas para Petiscar nos Jogos do Brasil na Copa do Mundo!? Compartilhe nas suas mídias sociais.
Não esqueça de seguir o Manga com Pimenta nas Redes Sociais.
Fez essa receita? Marque no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e também marque @blogmangacompimenta, adoramos ver as fotos e resultados :)

Participe da Comunidade do Manga com Pimenta do Google+. Clique aqui ! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e até prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Pinterest.

Ah, inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem episódio novo :)

15 Receitas para Petiscar nos Jogos do Brasil na Copa do Mundo
Anote essas 15 Receitas para Petiscar nos Jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça