Saia do Básico: 10 Receitas de Arroz | Pratos saborosos e requintados para sua semana

Saia do Básico: 10 Receitas de Arroz | Pratos saborosos para a semana

Que tal deixar aquele arroz básico de lado e se inspirar nessas 10 receitas de arroz saborosas para a sua semana?

Tem receitas simples e outras super requintadas, para deixar o almoço ou jantar da sua família mais especial.

Vamos cozinhar?

 

Saia do Básico e aproveite para fazer 10 Receitas de Arroz para o almoço da Família

Saia do Básico: 10 Receitas de Arroz | Pratos saborosos e requintados para sua semana

 

1. Arroz com Linguiça Calabresa, Tomate e Ovo – aproveite os ingredientes que estão na geladeira para preparar esse arroz. Para acompanhar, basta uma saladinha verde bem temperadinha.

 

2. Enformado de Arroz com Presunto – quem falou que arroz não pode transformar em uma torta deliciosa? Um prato único para agradar toda a família.

 

3. Arroz com Cenoura Ralada – entre as 10 receitas de arroz, essa é a mais fácil de fazer. Mude o básico colocando bastante cenoura, dando um sabor e uma cor maravilhosa ao seu prato.

 

4.  Lasanha de Arroz – troque a massa de lasanha por arroz de ontem que está na geladeira e prepare um prato único para toda a família. Garanto que é uma delícia.

 

5. Arroz Mexicano – esse arroz é feito com pimentões e tomates, não vai carne! Aproveite e prepare burritos mexicanos para o jantar.

 

Saia do Básico: 10 Receitas de Arroz | Pratos saborosos e requintados para sua semana

 

6. Arroz Mexidinho com Ovo – essa receita é para quem está sem tempo e quer comer algo bem gostoso no jantar! Prepare um arroz cremoso e saboroso usando ovos cozidos.

 

7. Arroz de Festa – decidiu dar um festa ou preparar um jantar especial para a família? Então achou a sua receita especial entre essas 10 receitas de arroz: ela é fácil de fazer, cheia de sabor e tem um ingrediente especial que é a batata palha, para dar a crocância no prato.

 

8. Arroz com Frango e Grão de Bico – essa receita é de família, era feito pela minha mãe em datas especiais. Você pode preparar uma versão com atum enlatado também, fica uma delícia.

 

9. Bolinho de Arroz – vai receber os amigos e está com arroz sobrando na geladeira? Prepare esses bolinhos fritos para petiscar, são fáceis e gostosos.

 

10. Arroz Cremoso com Abóbora – um prato nutritivo e saboroso, aproveite os dias frios de inverno para preparar esse prato para os seus filhos.

 

Gostou dessa seleção 10 Receitas de Arroz?

Então aproveite e veja essa seleção de Receitas de Arroz no Pinterest, não esqueça de dar um “pin” nas fotos das suas receitas favoritas.

 

Gostou dessa postagem de Saia do Básico: 10 Receitas de Arroz | Pratos saborosos e requintados para sua semana!? Compartilhe nas suas mídias sociais.
Não esqueça de seguir o Manga com Pimenta nas Redes Sociais.
Fez essa receita? Marque no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e também marque @blogmangacompimenta, adoramos ver as fotos e resultados :)

Participe da Comunidade do Manga com Pimenta do Google+. Clique aqui ! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e até prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Pinterest.

Ah, inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem episódio novo :)

 

Saia do Básico: 10 Receitas de Arroz | Pratos saborosos e requintados para sua semana

 

Saia do Básico: 10 Receitas de Arroz | Pratos saborosos e requintados para sua semana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça