Inspiração para o cantinho do bebê {Decor}

- Categoria: Brincando de Casinha, Gravidez

O cantinho do bebê já esta definido aqui em casa: será no nosso quarto, ao lado da nossa cama!

Vamos nos inspirar um pouco?

 

Inspiração para o cantinho do bebê {Decor}

Inspiração para o cantinho do bebê {Decor}

Inspiração para o cantinho do bebê {Decor}

{Fotos do site Apartment Therapy}

 

Compramos um berço branco parecido com esse da última foto, do quarto com a cúpula de bolinha :)

Eu adorei, já que é simples e reto, sem muita informação.

Também decidimos não seguir nenhum tema especifico.

Minha opinião: não combina muito com a nossa personalidade. Se tu gosta, ok, é uma questão de gosto, eu sinceramente não gosto… acho brega e não me matem :(

Queremos deixar a decoração simples, livre e “clean“.

Não vamos por protetor de berço, bichos de pelúcia, entre outros. Nada que fique pegando poeira e a criança nem vai brincar neste momento da sua vida.

Vamos fazer um rolo de pano em forma de cobra e colocar uma tela de proteção nas grades do berço. Assim, o bebê não corre risco de colocar os pés ou as mãos entre as grades e nem se sufocar.

Para dizer que não tem um bicho de pelúcia, eu comprei a muito tempo atrás um sapo que fará parte da decoração e poderá usar como naninha mais tarde.

Eu tinha um sapo de pelúcia quando criança e que era o meu melhor amigo, essa será uma das minhas lembranças que fará parte da vida do meu bebê.

E as lembranças do papai?

Bem, neste momento ele está decidindo… mas o sonho é comprar várias peças de Legos para passar uma tarde montando várias coisas bacanas com o bebê. Claro, quando estiver bem maiorzinho(a), tipo uns 4 anos de idade :)

Resumindo: estamos pensando em algo mais prático para os dois, principalmente que eu não vou ter licença maternidade e o nosso objetivo é cuidar do bebê e da casa de uma forma mais simples.

Por isso que escolhi as fotos acima, mostrando uma decoração sem “fru-fru” e o berço no quarto dos pais.

Gostaram?  Querem ver mais?

Então clique nos links para ver mais no site Apartment Therapy:
Jesyka’s Room for Four, Matilda + Baby’s Shared Room, Nurseries in the Master Bedroom, This Nursery is Bold, Bright, Fun & Funky! e Eli’s Modern Cowboy Room .

 

Se você gostou dessa postagem Inspiração para o cantinho do bebê {Decor}, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais. :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e no instagram @blogmangacompimenta confira as ultimas novidades por lá.