Papo de Menina,  Publieditorial

Andando atrás dos sonhos e um sorteio!!!

O blog me aproximou de pessoas iluminadas, que me ajudam nesse caminho quando se trata de sonhos. A minha querida amiga Gina, do blog Naco Zinha, tem um sonhador na sua família, que a cada dia batalha atrás do seu grande sonho, que é a música.

O seu filho, Vinicius Castro, está na luta para conseguir um espaço entre vários que já alcançaram o sucesso. Sinceramente, a música dele é muito boa, para quem gosta de MPB feito por Chico, gostará muito do Vinicius.

Não, não é o Vinicius de Moraes e sim Vinicius Castro:

O que eu posso dizer?
Um dia nascemos, somos criados com todo amor pelos nossos pais, acreditamos que somos capazes de conseguirmos tudo que é possível e impossível.
O trajeto não é fácil, muito desistem no meio do caminho e aceitam o modo de vida que os outros determinam para os demais.
Existem almas inquietas, como a minha e como a dele, a procura do melhor de nós. Não aceitamos o que os outros determinam para nós e estamos ai, de pouquinho a pouquinho, abrindo espaço entre milhares e mostrando o nosso trabalho. O meu como comunicadora e ele como músico.
Força Vinicius, apesar de não conhece-lo, eu adoro a sua mãe, sou fã dela e ela de mim. Nós dois comemos letras, palavras e melodias todos os dias. Eu sou a escrita e você a melodia, para trazer algo de bom, que é o riso, a emoção para milhares de pessoas que vivem a vida assim, assim… no final das contas, nós somos felizes, mesmo vivendo assim.
Boa Sorte Guri e acredite em você, por que eu acredito na sua capacidade!
.
.
Olha ai que #xisqueeee, o show de lançamento do cd do guri!!
Meninas e meninos da cidade do Rio de Janeiro, nada de perder esse show hein?
Agora vamos ao sorteio?
Você quer ganhar um CD do Vinicius Castro?

 

– Preencha os seus dados no constest machine para participar.
– Esse sorteio acaba no dia 27 de novembro, sábado, nada de ficar de fora viu?!
– Lembrando, caso você seja a sorteada, informar o seu endereço de entrega no prazo máximo de seis dias, caso contrário, no dia 04 de dezembro, sortearei para outra pessoa que se inscreveu para esse mesmo sorteio.
– O Sorteio só é valido para entrega aqui no Brasil, caso a senhora ou senhor estão em outro país, mas tem um endereço de entrega aqui, podem participar.

Não precisa ser seguidora (o), mas deixo a dica: para o pessoal que participará da festa, nada de perder o ponto e depois chorar que não participou dos sorteios que acontecerão por aqui. Peço por favor, para me seguirem (o blog, não eu), acompanharem por e-mail, reader, adicionar no favorito do seu navegador (entrar todo dia, é claro), seguir no orkut, facebook e twitter. Assim, todo mundo participa e quem sabe, você é quem sai ganhando.

Ps.: Amei a última música rs, mas ainda não mato barata sozinha, primeiro tenho que fazer um belo escândalo.
Ps2.: Quem quiser conhecer e ouvir outras músicas do Vinicius, visitem esse site aqui.

16 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.