Papo de Menina

As mudanças… Feliz 2011 para vocês!!!

{Foto: pointclickhome}

Eu dei uma férias (sem avisar, desculpa) para o blog e estou colocando a minha vida pessoal em ordem. São pequenas (mentira, grandes) mudanças que mostrarei no ano de 2011, como: pintei o meu microminiminusculopequeno apertamento! (ebaaaaaaaaaaa)
Antes de começar o Manga com Pimenta, eu sentia uma vida vazia, como se nada mais fosse interessante. Para ser sincera, odeio rotina, isso é fato e por isso o meu vazio: odiava a minha profissão, a falta de dinheiro, doença na família, a crise com as amigas e milhões de coisas. Até que um dia eu comecei o curso de gastronomia (apesar de ter ótimas cozinheiras na família, eu não cozinhava tanto assim) para acabar com esse sofrimento (depressão) e ai começou uma nova aventura de vida.
Claro que nesse período eu postei muitos pratos que aprendi no curso…
Quem não se lembra, eu usava o celular para tirar foto, depois eu passei para uma digital que estava com defeito e hoje eu tenho uma máquina fotográfica #ótema que ganhei do papai.
Passei necessidade por causa do dinheiro, tendo que criar e elaborar comidinhas baratas para postar no blog e poder se alimentar. Comecei um novo circulo de amizade (que considero como irmãs), que me ajudaram em situações de pânicos/emergência da minha vida.
Comecei a ter um novo olhar diante outras coisas da vida: comecei a fazer tricô e crochê, às vezes me arriscava na máquina de costura e um dia pensei em viver de craft.
Quando eu menos imaginava, comecei a fazer layouts (que me ajuda demais com o meu orçamento a ter uma vida digna, digníssima) e agradeço a todos os meus clientes que confiaram no meu trabalho.
Criei livros virtuais para ajudar as meninas e os meninos a lidar com essa vida nova “casei (ou fui morar sozinho) e agora não sei o que fazer”.
Agora eu entro de cabeça em decoração… calma, antes eu rascunhava idéias bacanas aqui no blog e esse tempo que estou de “férias”, estou colocando em prática essa mudança. Quando eu mudei para esse apartamento, não gostava nem um pouquinho dele (estou sendo sincera) e hoje eu consigo ter uma nova visão com as pequenas mudanças que realizamos até então… o cafofo está lindo, mas só em 2011 (esperando minhas leitoras voltarem das festas de final de ano) para mostrar para vocês.
Bem, eu não sou uma Julie (já que um tempo atrás me compararam a ela) e nem quero viver a história dela de blogueira. Ainda não tive sucesso e fama, apesar de algumas amigas blogueiras sempre me falarem “Gata tu é famosa”. Aonde?? Alguém me diz??
Eu sou a mesma pessoa que em três anos (putz, três anos!!!) está conseguindo mudar aquela vida chata, sem sal e tempero por algo mais querido por mim. Claro que eu importo com as outras pessoas, mas eu aprendi esse ano que primeiro eu tenho que importar comigo para poder ajudar as pessoas que estão ao meu lado (real e virtualmente).
Ahh (apesar do putz), eu aprendi também que tempo não importa e sim a história que você está construindo para si mesma.
Se eu fosse escrever o nome de todo mundo nessa postagem para agradecer o carinho e amor que recebi durante esses quase três anos de blog, essa postagem não acabaria nunca…
Então, você que está lendo, sinta-se amada por mim, já que em 2010 eu descobri o verdadeiro amor e quero que vocês descubram também.
Aguardem, 2011 o blog estará repleto de boas e novas novidades, que esse novo ano seja um ano repleto de amor, paz, alegria, muito dinheiro e realizações!!!
Espero vocês lá!
Votos cheios de amor e alegria da Naninha e do Cliente Vip.

30 Comentários

  • Sueli

    Querida, depois deste maravilhoso texto a única coisa que me vem a menste é : VC È UMA VENCEDORA, continue assim, lutando e sonhando, é desa maneira que vencemos todas as coisas !
    Deus te abençoe e que 2011 seja o grande ano da sua vida !
    Um gde beijo
    Su

  • Milene

    Nana,
    Lendo este Post fiquei pensando como pode haver alguém tão parecida comigo, não só na forma de pensar, mas a maneira como estamos encarando a vida. Com certeza foi muito bom “te conhecer” melhor via twitter, já que acompanhava o Blog há muito tempo de forma anônima.
    Te desejo para o ano de 2011, que de fato seja o melhor ano de tua vida, ano de renovação, descobertas, alegrias, saúde e dinheiro, mas fundamentalmente amor e serenidade para que possamos identificar tudo de bom que a vida nos oferece.
    Um grande beijo e um brinde a esta pessoa incrível que é a Nana!

  • Laély

    Oi, querida!
    Não há como não se identificar com a sua história, porque, acho ser uma constante, com algumas variáveis, o bem que a blogsfera faz à nossa vida. É o real sendo modificado pelo virtual e, vice-versa: algo meio psicodélico, meio Matrix, meio Tron mas, no bom sentido…rs
    Acho que eu deva ter alguma nota de rodapé nesta sua historinha; fico feliz em perceber sua evolução, tanto no lado pessoal, quanto virtual.
    Continuo na plateia, na torcida, no seu fã-clube, desejando um 2011 ainda melhor pra você!
    Um grande abraço!

  • Priscila

    Oi amiga, eu me senti amadaaaaa! Adoro vc e te admiro muito, vc foi uma das amizades que surgiram e foram fortalecidas que citei na minha útltima postagem de 2010, desejo a você tudo de maravilhoso em 2011 e que seja muito, mas muito melhor do que o ano que passou! Sucesso, saúde e amor para nós!!!!
    te adoro!
    bjs….

  • Tati Lupatini

    Menina depois de tudo isto só me resta desejar um feliz 2011 com tudo de bom e que Deus sempre te acompanhe.

    Pois euzinha sempre passo aqui para ver as novidades e que 2011 seja anos de boas mudanças pra voce.

  • Bianca Bueno

    Linda, fofa, gatissima!!! Aguardo ansiosa para ver suas mudanças na casa! Viu? Blogar é terapeutico. Interessante o seu post, muito verdadeiro e super me reconheço. Um grande beijo e tudo de melhor nesse novo ano! :***

  • GislaineDiasCunha

    Adorei suas tão bem colocadas palavras! Acho que mais cedo ou mais tarde muitos passam por esse sentimento de despertar na vida, vontade de ter algo mais. Fico feliz por você estar bem e nos alegrar com seus posts. Eu também estou tentando me encontrar através da profissão que escolhi e peço a Deus um emprego por favor como Assistente Social para que eu me realize. Já tô aqui chorando… 2011 será um ano de realizações na sua e na minha vida eu creio! Pra mim, te encontrar no twitter e no blog é mais que passatempo. Dispor de tempo pra ler algo, só quando realmente alguém de importância como você escreve. Felicidades!!!
    Beijão♥♥♥

  • Marcia

    Nana, gostei muito de ter te conhecido esse ano. Primeiro no tuí, depois aqui. Descobri uma mulher batalhadora, que vai atrás do que quer e que não enfeita a realizade. Desejo que 2011 seja o SEU ano, aquele em que os sonhos se tornam realidade.
    Beijocas.

  • Nana

    Nana,
    Estou em férias, mas não podia deixar de vir aqui lhe desejar um 2011 melhor ainda.
    Fico feliz por suas realizações, reflexões e por estar vivendo um bom momento.
    Fique na paz!
    Bjs.

  • Andreia Lica

    Nana,
    Sempre passo por aqui e hoje decidi deixar um recadinho, achei seu post sincero e de uma pessoa batalhadora e guerreira,que hoje colhe alguns louros desta batalha que é viver, continue lutando…
    Que seu 2011 seja de muita luz, paz, amor e saúde.

    Bjão

  • Fernanda Henriques

    Oi Nana! Amei seu texto. Acredito que vai ter muitas coisas boas na sua vida. Você é doce e verdadeira, por isso curto visitar seu blog. Merece ter muitas vitórias, continue seguindo…
    Beijos!

  • Ana

    Poxa, que legal! Tem tanta história atrás de cada post que colocamos aqui, e fico arrepiada ao descobrir as pessoas maravilhosas que as escrevem!
    Beijos, sucesso e um feliz 2011! Virei mais vezes visitá-la.
    Ana

  • Telma Maciel

    Me senti amada!!! huhuhu
    Nana, eu tenho mto que agradecer a esse mundo virtual por tudo o que tem acontecido nessa minha vida louca! Acho que as mudanças boas vieram através de amigas que conheci aqui. Você foi uma das primeiras! Obrigada por tudo!!! E tenha um lindo 2011!!

  • Kelly Cristina

    Amigaaa lhe desejo tudo em dobro e que todos os seus sonhos se tornem realidade e tenha certeza de que me senti amada e amo muito vc que entrou há pouco na minha vida, mas se tornou uma pessoa muito especial desde então!!! Bjokas no ♥

  • Brechozinho da Mel

    quanta força , qta luz há em vc menina, parabéns por essa garra! E que vc sirva de exemplo pra tds nós, um ótimo 2011 para vc e muito sucesso e prosperidade para esse blog q amamos!!!!

  • Amanda

    Naninha,

    Certamente para nós que curtimos blogs, vc é famosa! Não é famosa como os artistas de novela, mas é famosa no nosso coração e no nosso dia a dia. Como aqueles amigos que nos tocam com a simplicidade e a capacidade de estabelecer empatia com os outros, já que seus dilemas são humanos e são comuns a todos nós! Parabéns! Feliz 2011! Não a conheço, mas a considero como uma amiga!
    (E faço visitinhas quase todos os dias…rs)

    Bjos
    Amanda

  • Adriana

    Você é admirável, batalhadora, persistente, bem humorada, enfrentou os desafios com garra e criatividade e hoje está aí, feliz, com um blog extremamente conhecido, trabalhando, enfim, de bem com a vida!
    Fico honrada em ser seguidora e amiga de uma pessoa tão especial quanto você! Que 2011 lhe traga ainda mais realizações e inspirações para posts!
    Beijo no coração,
    Adri

  • vivian

    menina, que legal fazer mudanças. E sobre pratos baratinhos, eu acho que é isso msm, devemos postar receitas beeeem bacanas de preço camarada !!!!
    Feliz ano novo !!
    bjkssssssss

  • Manu

    Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado….

    Pra vc e pra toda a sua familia.

    hauhauahuahuaha

    Sumemo.

    Bjotas sonoras.

  • yvone

    Nana
    Mudanças a vista?!! Curiosa para ver as novidades e feliz por você, pelas realizações e vontade de continuar.
    Como vc. mesma disse; acho que todos que amam o que faz encontram através desse imenso mundo virtual uma boa maneira de ensinar e aprender;
    Feliz ano novo e muitas realizações.
    bj
    yvone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.