Casas reais: Geladeira riscada, o que fazer?

Nós temos uma mania de sempre colocar imãs na geladeira.
No caso da minha tia, além da geladeira ser antiga, vivia cheia de imã (para o meu sobrinho brincar, no final das contas). Chegou uma hora que a pintura da geladeira riscou e a solução para ela foi encher de adesivinhos que encontramos em lojinhas 1,99 para esconder os antigos riscos:

Claro que o meu sobrinho gostou, qual criança não gosta de participar da nova brincadeira “ajudar a mamãe a decorar a geladeira”. E você como decora a sua geladeira? hein?!

13 pensou em “Casas reais: Geladeira riscada, o que fazer?

  1. Gabriela

    Olá Nana,
    Eu tinha um problema com minha geladeira, além de estar riscada ela era bege horrorosa, então minha solução foi encapar ela com um tipo de contact mais resistente, colei um adesivo e ficou nova, se tiver um tempinho passa lá no blog que eu postei ela, ou se quiser te mando a foto para postar aqui no blog, o que acha?

    Bjs

    Responder
  2. Ma Turtle

    Como casei a pouco tempo, minha geladeira é novinha e não tem riscos, e nem imãs, justamente para não estragá-la, estou esperando os filhos para isso,rs. Mas eu coloquei um adesivo grande de um cozinheiro de desenho, gorducho e simpático, gostei tanto que passou a ser o “tema” da decoração de toda a cozinha!! beijos e feliz 2011!

    Responder
  3. Maria

    Eu também tirei os imãs e aderi aos adesivos. Agora meus imãs preferidos ficam lá no alto, no depurador de ar, assim ninguém mexe e não tem perigo de riscar

    Responder
  4. Telma Maciel

    Que lindo!!! Sofia ia adorar fazer isso tbm! hauhauahu Lá em casa tem ímãs tbm, na parte de cima só. Mas eu queria msm era um quadrinho de anotações na minha…
    Bjks

    Responder
  5. Vanessa

    Oiee, olha quem apareceu, rs.

    Estava sumida né?

    Adorei a ideia da geladeira…minha mãe tinha um antigona, mas acabamos dando para outra pessoa. Se ainda estivessemos com ela, usaria sua ideia =)

    Beijoss

    Responder
  6. Denny Baptista

    Adorei a idéia, kkkkkkk! Quando eu era menina, lembro de um guarda-roupas da minha tia, todo pintado de rosa, que ainda estava na casa da vó. A tia já tinha caado e talz. Quando abria a porta do guarda roupa, o interior dele era todo forrado de frases de revistas, pensamentos, palavras montadas com recortes de letras, figuras, nossa, e ficava tão bonito! Aí tentei fazer isso no meu e foi um desastre, rs.

    Beeeijo!

    Responder
  7. Adriana

    Eu mudei do apartamento alugado, onde tinha uma geladeira pequena que enchia de ímas, para a nossa casa própria, onde compramos uma geladeira maior e os ímas não grudam nela, sniffff!
    Amei a geladeira da foto, para as crianças deve ter sido uma diversão só, não?
    Bj
    Adri

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.