Além da Rua Atelier {Blog da Semana}

Como ando sem muito tempo para visitar vocês e ao mesmo tempo comentar, decidi abrir um especial semanal chamado Blog da Semana! Essa é a forma que eu achei para retribuir o carinho que tenho por todas que vem aqui e comentam no Manga com Pimenta.
Essa coluna funcionará da seguinte forma: entrarei em contato por e-mail convidando a blogueira, enviando algumas perguntas e publicarei aqui. Começo com a minha amiga Vero, do blog Além da Rua Atelier!

Ser blogueira é:aprimorar-se a cada dia, conquistar novos leitores, buscar sempre conteúdos relevantes e interessantes, conhecer pessoas maravilhosas

Ser artesã é: “criar, expandir a alma, liberdade. Poder ensinar um pouco do que sei.

Como começou o blog: “comecei por sugestão de uma grande amiga, para mostrar meus trabalhos e o de minhas alunas. nunca imaginei que através dele fosse conhecer tantas pessoas incríveis.

Uma frase que seja você:Todo jardim começa com uma história de amor. Antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles.” Rubem Alves

Obrigada Vero e eu convido todo mundo a conhecer a nova casinha virtual  Além da Rua Atelier e confirmo, essa guria é um amor de amiga :)

12 pensou em “Além da Rua Atelier {Blog da Semana}

  1. Marielle

    Olá! Primeiro quero parabenizar pelo lindo blog! Eu amei, foi uma amiga minha que indicou- Caroleta!
    Agora quero falar sobre o post! Nossa que graça eu adorei todos os artesanatos, tudo delicado, mto criativo, eu adorei parabéns para a artesã!

    bjos

    Responder
  2. Lola

    Ola,
    quero dizer que a Vero é uma fofa muito talentosa, mesmo conhecendo ela só virtualmente eu sinto que ela é uma pessoa super do bem, simpática, super amiga, linda, não sei explicar mas a gente consegue sentir isso quando visita o cantinho dela, que agora então está mais chic, eu já visito ela há algum tempo e adoro ir lá, sempre tem artes lindas, amo aquelas lindas florzinhas que ela coloca em seus trabalhos, quando a gente assiste aquela fofa no vídeo, aí então que se comprova com seu jeitinho de falar,que ela dá muita importância as boas amizades.Estou sempre lá babando o que ela faz, acho muito lindo.
    Beijos
    Lola BH

    Responder
  3. Janice

    Amigos e amigas,
    tudo bem?
    O meu filho Augusto está participando de um concurso “Concurso Cultural: Eu Sou o Rei do Paint! |¨.
    Peço a vocês que votem no desenho dele.
    O endereço é:

    http://www.diariodogalo.com/

    A enquete está a direita no alto e o nome dele é o primeiro

    Augusto Brito

    A votação vai até segunda-feira dia 07 de fevereiro.

    Por favor amigos(as) votem no desenho do Augusto e peçam aos seus amigos para votarem também.
    Obrigada
    Beijo
    Janice

    Responder
  4. Macá

    Nana
    Original e simpática a sua idéia. E começou super bem com a Vero. Eu não a conheço pessoalmente, embora tenha várias coisas aqui guardadas pra levar pra ela fazer pra mim, mas sinto que é mesmo uma pessoa maravilhosa, como todos dizem.
    Um beijão pra você.

    Responder
  5. CARIVALDO

    Parabéns, gosto muito de decoração com reciclagem, por que além de embelezar os ambientes tambem demostramos que é possivel reaproveitar varios moveis que perderam seu valor natural de venda por estarem mais velhos.
    Ao serem reciclados e adquirirem novas aparencias, claro todos ficam encantados e querem conservá-los por muito mais tempo enfeitando um cantinho especial em nossas casas e nossas vidas.
    Destacando o dom e expondo todo o talento do artista que consegue deixar todos maravilhados com os resultados.

    Meus parabéns e fico muito feliz por ser agraciado assim como muitos na internet que tem o prazer de descobrir esses maravilhosos trabalhos artezanais feitos com muito amor e carinho. Beijos ..

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.