Idéia de uma mãe moderna

{Foto do blog The Yellow Cape Cod}

Ser mãe não é uma missão nada fácil, principalmente nos tempos de hoje que precisamos trabalhar fora, cuidar do lar e etc da vida. A autora do Blog The Yellow Cape Cod resolveu um dos seus problemas com charme!

Em uma parede sem uso, ela colocou ganchos e logo a baixo um quadro negro. Nas sacolas ela coloca os uniformes das crianças ou a roupa do dia, seu lanche e deixa recados com as missões de cada uma para cumprir até o momento de chegar em casa e assumir o cargo “mãe, dona de casa e esposa”.

Claro ela dá o passo a passo (inglês, avisando os navegantes) para quem gostar da idéia e quiser adotar esse look de decoração/organização para o lar.

14 pensou em “Idéia de uma mãe moderna

  1. elizangela

    Muito legal a idéia…Como ainda não tenho filhos já viajei imaginando colocar nestas sacolinhas contas a serem pagas e no quadro os lembretes para não esquecer…..

    Beijinhos e ótima dica!!!

    Responder
  2. Faby

    Depois de muito tempo, voltei!…rs Tudo bem!

    Amei a idéia, pena que aqui no apertamento não tenho espaço, mas seria legal para colocar uma para o papai e a minha filha!..rs

    Responder
  3. Rudy A. Mathis

    Estava lendo o livro de Tito e me deparei com um verso que achei super curioso .Tito 2 4-5 .Entao poderao ensinar as mulheres novas a amarem seus maridos e filhos a serem sensatas honestas BOAS DONAS DE CASA bondosas submissas a seus maridos para que a PALAVRA NAO SEJA BLASFEMADA..Comecei a rir quando falou de BOAS DONAS DE CASA! Eu tenho pouco tempo de casada ainda e cuidar de casa ainda e uma novidade para mim .tb pensei em vc e na sua nova etapa de transicao que este verso nos console e nos instrua a sermos dignas da Palavra de Deus amiga!.Lendo um pouquinho antes em II Tim.

    Responder
  4. Jocelaine

    Eu lembro quando era pequena (8 anos), minha mãe escreveu numa cartolina horários dias da semana e tarefa minhas e dos meus dois irmãos..
    tipo: Segunda-feira
    9:00 Jocelaine Lavar louça
    Jozemar Secar louça
    Joisiane Guardar Louça

    e todos dias invertia a tarefa de um e do outro..

    é muito bom isso.. bjus

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.