Brincando de Casinha

Casas Reais: Os quartos dos pequenos!

Olá, sou blogueira do Cinderellas (www.cind.marihtah.blogspot.com) e também tenho o Pequeninos Amados ( blog feito para meus filhos) (www.pequeninosamados.blogspot.com). Gosto muito do blog da Eulália Papo de Meninas e ´já tinha ouvido falar do seu, e então quando vi o post dela em que você postou a sala da casa dela (Casas Reais) eu entrei no seu blog para ver,e como você convidou, eu resolvi aceitar o convite e mandar para você ver uma foto do quarto dos meus filhotes.
Eu tenho dois bebês o Arthur de 1 ano e 11 meses e a Alice de 5 meses.
Como a minha agilidade em ter filhos foi maior que a de ganhar dinheiro para mudar de casa, eu tive que montar o quarto dos dois juntos. Então nós fizemos um mix de bonecas de pano dela com os meios de transporte de pelúcia que ele adora. Tudo em tons de azul e lilás, com uma pitada de história e nostalgia, a cama dele foi herdada do pai, meu amado marido Vinicius e o Berço dela foi herdado do irmãozinho Arthur. A vantagem?!! economizamos bastante sem falar que ele dorme com ela todos os dias no mesmo quarto e segundo ele, ele vai protege -la. Uma graça.

A propósito P-E-R-F-E-I-T-O seu blog, impecável. Ainda estou começando mas tenho muita vontade de crescer. Quem sabe um dia eu chego lá.

Onwww Tallita, estou apaixonada pelos seus pequenos (li teu blog viu), a Alice é uma graça de guria :) e o Arthur um pequeno esperto demais!!!

Sabe quando eu era pequena também dividi o quarto com meus irmãos (entendesse: irmão, tia, tio e primos) e depois cada sexo teve o seu quarto. Nunca tivemos problemas e era bacana, em dia de pesadelo você sabia que o outro estava lá e que nada aconteceria. Só era ruim quando acontecia briga… hehehe

Obrigada por participar e do seu elogio viu!!

E você, quer participar? Envie uma foto para o e-mail [email protected] e fale um pouquinho do seu cantinho. Fico aguardando :)

4 Comentários

  • Carla Pathy

    Adorei esse post, principalmente porque mostrou um quarto real de irmãos que dormem juntinhos…Pesquisei quartinhos assim na net e não encontrei, vou ter bebê em abril, é um menino e ele vai dormir no quarto com minha filha de 2,9 meses…achei um doce!Adorei as cores!

  • Tallita

    oie!! Então ontem eu vi que vc tinha postado o quarto dos meus pequenos (pra não falar que eu estava vijiando tá?!! rsrsr)Mas não tive tempo de comentar, já viu né, são dois meninos muito trabalho e muitos cuidados tbm.
    Imagino a bagunça que era todos no mesmo quarto,mas tbm era um companheirismo só não é??!!! Tirando as brigas claro, estas são sempre um espetáculo a parte. rsrs
    Mais uma vez nana, muuuitooo obrigada pela disponibilidade e atenção. bjim!!!

  • CLAUDIAESTEVES

    Como a colega Carla, também adorei esse post! Geralmente quando pesquisamos na net só encontramos coisa muito além de nossas posibilidades de espaço e financeiras…
    Conheci seu blog hoje e achei muito lindo, organizado, ótimo para leitura. Com certeza lhe visitarei sempre.
    Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.