Vem brincar de Barbie comigo, vem?!

Não reclama que a brincadeira é longa =D

Para terminar a brincadeira: A primeira Barbie e o Primeiro Ken, que luxooooooooooooo mamãe!!!

Levanta a mão quem brincou de Barbie aqui? Euuuuuuu!!!

Sei que não era uma boneca barata, nem todos podiam (até porque aquelas “falsetas” só começaram a chegar aqui quando eu tinha 15 anos), mas era o sonho de consumo de todas as meninas. Graças a Deus, eu ganhei 3 Barbies do meu pai, um escritório/casa e várias roupinhas e confesso, também fiz váááárias roupinhas.

Voltei a ser criança vendo um monte de Barbie e Ken no Shopping Pátio Higienópolis. O marido só falou “aqui a máquina e divirta-se” e eu ficava “Barbie, faz uma pose assim, Ken olha o Flash…” ok, até parece, mas algumas fotos saíram boas e outras não. O fotógrafo da família é o Cliente Vip e não eu hehehe

Quem quiser conferir essa exposição, aviso que é gratuita e vai até o dia 28 de fevereiro. Segue o endereço: Shopping Pátio Higienópolis – Piso Veiga Filho, Avenida  Higienópolis, 618, São Paulo – SP.

11 pensou em “Vem brincar de Barbie comigo, vem?!

  1. Cidinha

    Nana, amei esse post…. afinal, ela fez parte dos nossos sonhos intantis né… Lembro que uma menina na época foi naquele programa porta da esperança e queria uma coleção inteira. E ela ganhou tudinho… era meu sonho tb… hahahaaha

    Responder
  2. Denny Baptista

    Olha, as Barbies não eram baratas mesmo. Lembro de ter ganho a minha primeira quando tinha uns 7 anos. Ei iria ganhar uma BICICLETA de Natal e troquei pela Barbie, só para ter a idéia do preço que era, rs.

    E também lembro que eu babava e meu sonho era pedir a coleção da Barbie na Porta da Eperança, do Silvio Santos, hahahahaha!

    Adoraria ver essa exposição, pena ser longe.

    Beeeijo!

    Responder
  3. Sissym

    Nana, estou BABANDO….. mas é demais mesmo! Eu sou apaixonada. Deixa lhe contar uma coisa: aqui no Rio tem um colecionador. Sim, UM, do sexo masculino! E ele vai se amarrar em ver isso aqui!

    Beijos e parabens pelo lindo post.

    Responder
  4. Tallita

    Olá nana. Adorei o post, aqui em Goiânia teve uma exposição, mas foi só da Barbie 50 anos e não do casal, foi linda linda.A Barbie é puro luxo. Fiquei igual você, me lembrou minha infancia. Ai dá uma nostalgia na gente.Não é?!!

    Responder
  5. Dani

    Acredita que achei uma Barbie minha durante o processo da “mudança”?, ta la guardadinha bonitinha. Acho q vc me deu uma boa desculpa pra querer ir ao shopping…rs

    Se for te aviso ta? é perto mesmo para aquela coxinha!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.