Papo de Menina

Música de Final de Semana: Salve Jorge

Salve Jorge :)

Essa postagem não está ligada a religião e sim a cultura brasileira! Mesmo sendo uma cultura religiosa, é bonito de se ver a fé das pessoas e a Festa de São Jorge pelo Brasil.

Eu adoro essa poesia/oração: “Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge, para que meu inimigos tenham pés e não me alcancem, para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem, para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam e nem mesmo pensamento eles possam ter para me fazerem mal”

Tenhamos fé para realizarmos os nossos objetivos, vivermos nossas vidas, enfrentar a tristeza e superarmos os nossos obstáculos/medos.  Que tudo isso, seja abençoado por Deus.

Ah, quem deseja o mal, o mal recolherá!

Ps.: Comentários referente a religiões serão apagados, aqui não é lugar para discutirmos isso, já que cada um tem seu credo, crença, religião e vida.

 

7 Comentários

  • Zuleide Felisberto

    interessante nunca foi um santo de minha devoção, mas uma paciente minha que é evangélica, me falou: vc tem pedir proteção contra inimigos, fale sempre: que eles não te vejam que vc fique invisivel aos olhos do inimigo! e passei a adotar isso como prece e ultimamente tenho lido varios relatos post , no face, sobre são jorge e esta passagem!

    nada acontece por acaso!

    boa pascoa! bj

  • Telma Maciel

    Amiga, essa poesia/oração se resume, em muito, o que eu penso qndo sei de pessoas q me enviam energias negativas: que vc tenha tudo o que precisa, para q não tenha tempo de me enviar essas más energias.
    Acho que vou mesmo é anotar e colocar ao lado da minha cama, para ler como oração antes de me levantar. Ando precisando de muita proteção mesmo! rs
    Um beijo e obrigada pelo lindo post!
    FELIZ PÁSCOA!!!

  • Andrea Guim

    Ah, Nana… teve sorteio aqui e eu ‘comi mosca’, né?!
    Vim te agradecer pelo ‘midiakit’, por participar do sorteio de abril no BlogArte e avisar que vai ter mais um sorteio pro dia das mães em parceria com a VillaPano. Adorei o papo cruzado da mulherada ontem no chat! Vou te ‘e-mail-ar’ em breve!
    Boa Páscoa pra ti!
    Beijins,
    Andrea Guim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.