Papo de Menina

Filme de Final de Semana: Esposa de Mentirinha

Tudo começa com um casamento: um rapaz com um narigão enorme, triste que sua amada vai se casar.

Ok, não me lembro muito bem o começo do filme, porque eu estava assistindo o filme e trabalhando, mas ele tinha uma aliança no bolso da calça e com isso, ele atraia as mulheres falando que a sua esposa o espancava, deixava ele dormindo no sofá, que ela era a pior esposa do mundo.
Claro, com o tempo, ele se transforma em um famoso cirurgião plástico, faz a operação no nariz e se torna o centro das atenções. Até que um dia conhece uma loira… para conquista-la e vivendo na mentira da aliança (já que a loira que ele imaginava ser a sua esposa ideal, achou a aliança no bolso da calça),  acaba envolvendo a sua melhor amiga e os seus filhos nessa  farsa, que mais para frente, faz ele descobrir o verdadeiro amor em alguém (ou o conjunto todo) que nunca esperava.
Assim é o Esposa de Mentirinha, quem está depre precisa assistir, já que você não para de rir do começo ao fim do filme.
Bem eu sou suspeita, adoro Adam Sandler… adoro mesmo!!

O que está esperando guria?

Pegue o saco de pipoca, chama o marido e vão curtir um filminho mais comédia do que romântica. Já que rir, tira o stress.

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.