Casa Reais: Um pedacinho da minha casa :)

Até que fim eu vou mostrar um pouco do meu micro pequeno mini apertamento e os leitores vibram!!!

 

Vamos aos detalhes: Fiz essas ilustrações para me dar de presente e decorar o micro pequeno mini apertamento. Eu merecia, merecia sim me dar um presente lindo feito por mim, depois fotografamos as ilustrações penduradas oficialmente na parede. O Domo Kun (muito fofo!!) foi presente dado pelo cliente vip para o próprio cliente vip e Nana (a Patroa), ele comprou no Bairro Liberdade. A Tilda Nana, gorda e fashion, foi a querida Pepa do blog O Tacho da Pepa que me deu de presente, ela é tãoooo linda e tãoooo eu… oi?!
Colocamos também pequenos quadros brancos para servir de recados “Amor te amo”, “Temos que fazer o lay da tal cliente”, “Amor… amor… amor…” ufa, chega.
A moldura é uma história longa, pedi para o meu pai fazer uma moldura igual do Friends, enrolou, enrolou e eu enchi, enchi, no final das contas ele tirou essa moldura de algum lugar e falou “presente, toma e não fala mais nada”. Não é a moldura do Friends mas é minha, ok?! Acho que ficou tão linda na minha porta azul escola, ficou sim.
Sei que essa postagem está tímida, mas eu sou tímida e começaremos assim, mostrando aos poucos o famoso micro pequeno mini apertamento. Espero que tenha gostado.

8 Comments

  • Jordana Rockenbach

    E o que a gente precisa fazer pra conseguir ilustrações assim pra parede da gente também?Eu amo gatos e sou péssima com desenhos(tem povo abusado neste mundo né?)Muito lindos os quadros!

  • Flavia

    Que apertamento que nada! Duvido que seja menor que o apertamento do meu post de hoje, dá uma passadinha lá para ver! rs
    Lindo seu cantinho!!
    Bjocas
    Flávia

    eu tô ainda pensando naquele assunto…tá dificil de decidir….rsrsrs

  • Evelyn

    Encantador teu cantinho! Fofo demais..
    Mostre mais.. já estamos ansiosas por mais..

    Bjos e passa em casa!
    lyncompletissima.blogspot.com

  • Caroline

    Nana, achei esse cantinho de seu lar doce lar simplesmente perfeito. Adoro corujas e sou louca pelas Tildas a La Pepa.
    Está de parabéns pelo bom gosto.
    Beijos

  • Rafaela Fajardo

    Ah!! Eu também sou louca para ter essa moldura da Monica Geller!!Fiquei sabendo que vende em NY e está nos meus planos comprar quando for lá no final do ano (se Deus quiser!rsrs)
    Beijos amiga! Seus quadrinhos são lindos e queremos ver mais da sua casinha! ♥

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça