Vovó Mocinha

Anticqua Vintage Inspiration – Moda Vovó Mocinha, é sim!

Recebi um email muito fofo da querida Simone, apresentando o seu site e os seus produtos.

Sabe quando você entra em um site e se apaixona na hora?? Assim, começou as trocas de e-mails e agora, em uma postagem. É, uma postagem para quem gosta do estilo retro, vintage, roupinhas e/ou coisinhas sem cheiro de naftalina mas com ar de vovó mocinha (eu, eu, eu sou assim, sou sim!), ficará apaixonada pelo atelier Anticqua Vintage Inspiration, especializado em moda com inspiração vintage:

Eu sempre amei moda vintage. Passei a vida, desde bem pequena, sonhando com os vestidos dos filmes que eu amava. Eu era uma garotinha dos anos 70 que detestava boca-de-sino e cacharel, e suspirava por saias godê e saltos agulha, incluindo todo tipo de velharia dos anos 30, 40, 50, que ia de Fred Astaire a Audrey Hepburn e Grace Kelly, e isso numa época em que era só “esquisito” se interessar por coisas antigas! E elegância sempre foi tudo pra mim.

Minha mãe, vendo o meu interesse, me contava tudo sobre as roupas e a moda dos anos 40 e 50 (em 1954 ela tinha 20 anos – sortuda!). Ela adorava costurar para nós, e nem preciso dizer que por conta disto, sempre pude vestir os vestidos que sonhava. E como eu sonhava!
Sendo uma romântica incurável, aprendi desde cedo a amar a arte de criar. Quando percebi que não sonhava sozinha, decidi transformar meus sonhos em realidade, e com bastante coragem e muito entusiasmo criei a Anticqua. E, para mim, isto é o que ela deve ser: linda e feminina, sonhos costurados para mulheres que não se negam o perfume das possibilidades, e vivem com bom gosto e elegância.

A Anticqua é um atelier especializado em moda com inspiração vintage, especialmente dos anos 1930, 40 e 50. Moda elegante, romântica e muito feminina. A nossa proposta é “revisitar” a época, produzindo peças com um quê de antigamente, mas adaptadas ao nosso corpo, nossos tecidos, ao nosso modo de viver.

Si, eu estou apaixonada pela sua arte de confeccionar roupas com estilo vovó mocinha!!!

Adorei a sua proposta, conquista e vitória atrás de um sonho, agora realizado, aonde todas as brasileiras que gostam e querem seguir esse estilo vintage “de ser” possam adquirir, sem ficar maluca procurando uma peça em especial nos brechós da vida.

Quer conhecer??

Clique aqui e visitem a Simone e a sua coleção, ela é um doce de pessoa e as suas peças são lindas!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.