Toc toc, quem bate??

Essa é a nova casinha do Manga com Pimenta, com decoração simples, concordo… (calma ai comadre, acabei de mudar, quer pegar aquela caixa ali?), tem muita coisa para fazer, como colocar os quadros na parede, os móveis no lugar, o fogão para funcionar e blá blá blá.

Aqui começa uma nova etapa de vida, muita coisa boa ficou para trás e novidades virão, essa é a certeza que eu tenho na minha vida. Para começar, primeiro recadinho para as visitas: por favor, troquem o endereço do Manga com Pimenta no blog de vocês para continuarem sempre recebendo postagens fresquinhas.

Quem recebe por e-mail, acho que precisará cadastrar novamente… sei que isso é chato, muito chato por sinal, mas não me abandonem?! Me amem?? Por favor????

Quero explicar como funcionará o blog Manga com Pimenta agora, vamos fazer um tour pelo o novo cafofo??

O menu localizado na parte de cima do banner são os tópicos importantes para as minhas postagens! Decidi tirar o TPM… quando eu estiver delicada, emotiva e preste a matar alguém, o assunto estará no Papo de Menina, querendo ou não, isso é papo total de menina! Como eu já tinha comentado, o meu outro blog Vovó Mocinha ganhou um quarto especial aqui no Manga com Pimenta, quem for visita-lo, está no menu superior. Os tópicos receitas são postagens de receitas, o brincando de casinha é para decoração e etc da vida de dona de casa (ohhh Amélia), Craft é para artesanato.

Embaixo do banner tem outro menu:  quem sou eu (prazer!!! Nanoca, Naninha ou simplesmente Nana), contato (manda um e-mail para mim????) e os layouts (o meu Portfólio de trabalho, os blogs queridos de clientes que amo de paixão).

Sobre as postagens: a primeira postagem do dia será uma postagem nova, a segunda postagem do dia serão postagens publicadas no Manga com Pimenta (no barraco antigo) e no Vovó Mocinha, já que alguns objetos de decoração são sentimentais e precisamos trazer conosco para o novo lar, concordam?

A barra lateral será redecorada ainda, eu sei que sou ansiosa, um pouco materialista e não muito apegada, poderia terminar a decoração da nova casa antes de inaugura-la, mas eu gosto tanto de vocês e quero construir tudo isso daqui com vocês (me ajudam a colocar a mesa no canto esquerdo da sala??).

Os outros dois blogs (com endereço blogspot) não serão deletados, porém, uma hora o google esconde lá no fundo do baú dos seus servidores e a vida continua.

Quero muito agradecer as pessoas queridas que estão comigo nessa jornada: primeiro ao meu marido (senão eu apanho) por ter paciência por me aturar nessa revolução de vida que eu passei (você pensa que aprender php é fácil? Então tenta…), a um amigo (mais do meu marido) que me apoiou nos momentos mais críticos, quando eu queria bater a cabeça na parede para eu parar de inventar moda e ele falava que “não… não faça isso e nem pensa no C4” (isso foi muito importante para mim), pela Aninha Medeiros fofa (#loveyou) que me ajudou nos momentos “quero a minha amigaaaaa para ajudar na pintura do novo cafofo”.  A vocês também, por ter paciência e entenderem tudo o que está acontecendo na minha vida. Bem vindo ou vinda, pegue um copo e senta no sofá (melhor, no chão) , já que esse blog não é só meu, é de vocês também.

Ahh obrigada a Deus, por fazer tudo girar, acontecer e movimentar, sei que as vezes é difícil, olhamos e perguntamos “porqueeeeeeee, porqueeeee tudo isso… logo euuuu???”, mas o homem lá de cima sabe o que está fazendo e eu sei para quem caiu de para queda em um mundo virtual sem entender p***** nenhuma e ainda tendo os seus probleminhas mentais (#loka eu??), está se saindo muito bem.

Acho eu… né Deus?!

Então obrigada e vamos virar a página, viver sem ter medo de sermos felizes e sorrir!

Seja bem vindo ou vinda no novo mundo Manga com Pimenta.

16 pensou em “Toc toc, quem bate??

  1. carolina

    Já vim aqui conferir a sua nova casinha minha linda!! Parabéns… mudanças pra melhor são sempre bem vindas. E com o tempo você consegue organizar tudo!!! Bjs e sucesso sempre.

    Responder
  2. Fla

    Nana tá lindo!!! Parabéns viu, principalmente por conseguir chegar no seu objetivo e superar suas dificuldades até chegar nesse resultado. Eu ameiiiiiiiiii!
    Beijos e sucesso.

    Responder
  3. Beta

    Nana, parabéns pelo novo Manga! Eu achei lindo! E não bata a cabeça na parede não, pelas suas postagens dá para ver o quanto é guerreira, seus trabalhos só terão bons frutos! Um beijo

    Responder
  4. Macá

    Nana
    Que casinha mais linda. Clean! Chic! Ok, não sou decoradora, mas se precisar de uns palpites pra ajudar, pode contar comigo.
    Mas não vai precisar mexer quase nada não.
    Sucesso com o novo Manga.
    um beijo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.