sanduiche natural de atum

Sanduíche Natural de Atum {Especial Dia das Crianças}

Quando criança, eu era (ou sou) viciada em patê de atum. Esse é um dos lanches queridinhos quando bate uma fome e você não quer esperar o tempo de preparação de qualquer outro prato por causa da sua fome. Rápido, prático e o seu regime também agradece.

Sanduíche Natural de Atum
Sanduíche Natural de Atum

Para o patê: uma lata de atum solido, duas colheres de chá de maionese (para quem está de regime, pode usar a light), uma colher de café de mostarda. O preparo é fácil, só misturar tudo e reservar.

Para o sanduíche: coloque o Patê de Atum no pão integral, folhas de alface e rodelas de tomate. Quem quiser, pode também adicionar rodelas de cebola.

Eu normalmente não adiciono sal, mas quem gosta ou prefere, pode colocar um pouco de sal no patê e nos tomates. Agora, é só comer feliz da vida e por favor, nada de refrigerante, faz um suco natural que tudo fica bom demais da conta.

Se você gostou dessa Receita Sanduíche Natural de Atum, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

6 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça