frango com requeijão

Frango com Requeijão {Primeira tentativa}

Primeira tentativa… porque?
Pelo simples fato de eu achar que não ficou do jeito que eu esperava e agora tentando achar o link da receita que eu vi, sinceramente, acho que errei feio em escolher aquela receita para preparar esse prato. Espere, ficou gostoso, apesar da aparência estranha e acho que isso é digno de postar aqui no blog, não joguem pedras em mim e eu farei novamente outra receita que vi por aí. Sobre a falta do link, desculpa aí, realmente não achei (fiz uma limpa de cachê e perdi o link que salvei).

Frango com Requeijão {Primeira tentativa}

Não é nada complicado, você vai levar o file de frango temperado ao seu gosto com um fio de óleo para o forno para assar (15 minutos um lado e 15 minuto outro lado) até que fique dourado. Tire o frango e coloque um copo de requeijão e ervas finas na assadeira usada, misture o requeijão e as ervas com o tempero que ficou na assadeira. Acho que aí eu errei feio, usei requeijão de saquinho, que é mais grosso e ele não misturava, só ficava mais escuro por causa do resto do tempero da assadeira, acabei colocando um pouco de leite para ver se ele ficava mais ralo, então use requeijão de copo e um pouco de leite caso queira fazer esse prato (na verdade? Não misture com o tempero do frango, para não ficar essa cor estranha de frango dourado, jogue em cima e pronto). Coloque o frango novamente na assadeira, misture com o requeijão e deixa no forno durante 10 minutos. Agora é  só servir…

4 Comments

  • Nana

    Carlinha,

    eu te visitei :)

    A sua receita é parecida mas de aparência ficou bem melhor!!! Adorei viu a sua dica.

    Bjs

  • Carla Colombo

    To conhecendo seu blog hoje! Adorei!
    Vi no blog da Gina e vim dar uma espiadinha, e de cara já vi esse frango, que tá com uma cara ótima, apesar de você dizer o contrário! hehe
    Parece com uma receita que eu já postei no meu blog, e vim dar a dica… tenta adicionar cebola picadinha antes do requeijão (de copo) e coloque no forno… até o requeijão virar um creminho dourado, junto com a cebola!
    Bom, essa receita é uma das mais feitas do meu blog, o pessoal adora!
    Beijão, vou continuar passeando por aqui! :)
    (aqui o link da receita que eu falei: http://www.brisandonacozinha.com/2010/07/frango-mitido.html)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça