Dicas Carnavalescas para os doentes do pé 2013: Filme The Odd Life of Timothy Green

Esse filme é lindo, mas deixa eu avisar antes: para quem tem problemas ou está tentando engravidar, dependendo do seu estado de espirito, passe longe!

A história toda começa com uma entrevista de adoção, aonde eles contam a história deles (principalmente de abandonar o sonho de ter um filho biológico) e de Timothy.
O começo é bem confuso, aonde teve várias perguntas do cliente vip “mas como assim?” “mas porque??” e “não estou entendendo”. Basta ter paciência e assistir até o final, para entender essa história mágica.

Esse é um típico filme que te faz pensar em várias pessoas que passaram por processos médicos para engravidar e outras, que desistiram. Claro, existem as pessoas que não importam, se quer um filho de sangue ou de coração… importante é amar alguém e faze-la parte da família.

Olha essa história de tentar, é algo punk que qualquer mulher pode passar. Algumas conseguem engravidar fácil e outras não, algumas demoram um tempão e outras, só param de tomar remédio e está tudo bem. Eu tentei uma vez engravidar quando tinha 27 anos, mas com dois meses, tivemos que desistir, já que ambos entramos em problemas financeiros.

Depois disso, eu perdi a vontade de ser mãe. Mas sempre pensei no amanhã, em querer ter filho. Sim, eu quero ser mãe, mas não agora, no presente, mas eu não sei o dia de amanhã. Caso seja o ano certo em pensar nisso, a minha dica é relaxar e deixar acontecer.

E se passar o momento de eu ser mãe biológica, eu adotaria sem nenhum problema, desde que sejamos sinceros com a criança e tenhamos condições de cria-la muito bem e com muito amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.