Pets Love!

Cama para três… {Pet Love!}

aime1

Foto antiga, tirada em um dia frio depois de uma boa noite de sono, ela com preguiça de se levantar e curtindo o solzinho entrando pela janela… ownnn.

A nossa cama é compartilhada e não foi pela nossa vontade. No começo ela dormia na caminha dela, esperava os dois dormir e pulava para nossa cama e dormia nos pés. Com a chegada do frio, ela foi subindo, dormindo no meio dos dois e assim ficou.

Achamos ruim?

Claro que não, ao contrário, adoramos. Apesar de não ser o certo (será?), dizem que os cães precisam saber o lugar deles… tentamos senhores especialistas em comportamento canino, mas não rola e ainda bem, ela é pequena.
No calor, ela fica nos pés ou pula para o sofá e já peguei ela dormindo sozinha na sala. No inverno, ela dorme mesmo no meio de nós e se deixar, se enfia embaixo das cobertas.

Não atropelamos ela na cama, ao contrário, as vezes quem atropela a gente é ela. Muitas vezes acordamos e ela está dormindo em cima das nossas costas, ou com o bumbum na nossas cabeças, ou empurrando a gente com as patinhas. Além do marido roubar a coberta, tenho que ficar alerta com esse tipo de roubo vindo pela parte dela também (ahhh mãe, pelo menos a pontinha vai?!).

O melhor de tudo, é acordar com lambidas e/ou festinhas, mostrando felicidade de termos mais um novo dia na nossa vida.

Eu fico aqui, sonhando, quando tivermos o nosso filho, será uma cama para quatro e não para três. E lá vamos nós comprar uma king para caber todos nós na hora de dormir.

Ps.: se ela fosse porte médio ou grande, com certeza não dormiria conosco. Bem, se ela fosse porte médio ou grande nem teríamos ela, já que o apartamento é muito pequeno para nós dois, imagina para um cachorro grande que dá uma voltinha e bate na parede do quarto, dá outra voltinha e entra na cozinha e dá um passo para trás, está no banheiro. Isso não é legal, não mesmo.

5 Comentários

  • Paty Gidi

    Eu não vejo problema, mas só se ela não for na rua, for vacinada e vermifugada…porque pensa bem, se não deitamos na cama de sapato é porque é sujo, cachorro anda sem sapato, deita no chão, anda na rua. Não é o que o cachorro pode ter e sim o que o que gruda no cachorro pode ter e trazer pra gente.

    Os meus ficam na caminha deles, mas as vezes rola um chamego na cama sim, só não durmo sempre porque namorido não gosta.
    bjus

    • Nana

      Sim sim, concordo contigo :)

      São coisas que nem pensei em colocar na postagem, até porque ela sempre está sendo cuidada, toma banho e etc, mas vc está certa!

      Bjs

      • Paty Gidi

        :)

        Mas um chamego na cama é bom demais né! Adoro! :D

        Eu tenho um casal, e o macho ama se enfiar embaixo do edredom! A Fêmea é calorenta, mas adora quando eu tiro aquela soneca de domingo no sofá…ronca e tudo ela! rs
        Ambos são yorks!
        bjinhuss

  • 11808250623946568894

    Também sei que nao é o correto mas nao resistooooooooooooo e la em casa dormimos em quatro.. eu os dois dogs e o namorado.. pensa? rsss

  • Jaqueline

    Adoro que meu Ozzy durma comigo e com meu marido. Adoro quando ele dorme com a gente. Mas ele é um cachorrinho muito independente e só dorme conosco quando passeou muito e ficou cansado. Caso contrário, ele dorme no pé da cama ou na caminha dele que fica embaixo da minha penteadeira.
    Ele é de porte pequeno. Mas vou ser bem sincera, se fosse maior ia gostar dele dormir com a gente do mesmo jeito rs… Acordar toda torta com esses bichinhos não tem preço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.