Papo de Menina

Dona Coroca, para presentear e festejar!!

Hoje quero mostrar mais um trabalho que realizei nesse período: Dona Coroca!!!

Na verdade, antes eu tinha me juntando a Cíntia e Dani para criar o Chica Nanica, mas infelizmente, o retorno para mim com ilustrações para papelaria não estava dando certo, decidi ensinar algumas coisas para a Cíntia e elas seguiram em frente, cresceram e hoje fazem várias coisas para deixar uma festa fofa, linda e divertida. O justo é justo, o Chica Nanica virou Dona Coroca e hoje tenho orgulho das minhas amigas que conseguiram realizar esse grande sonho de tocar a vida como emprendedoras.

logo

 Elas entraram em contato comigo pedindo para fazer um novo site e blog e o resultado vocês podem ver clicando aqui e aqui.

O melhor de tudo, foi fazer várias ilustrações para deixar tudo mais lindo, como esses abaixo:

identidadevisualdonacoroca2

Eu amei esses ícones dos produtos, e vocês?

Além de criar a identidade e a programação, também tivemos bastante conversa como seria a organização de cada coisa e a distribuição dos produtos  para ficar mais prático ao cliente e espero que vocês gostem do resultado.

Esse é um dos motivos que eu estou deixando o Manga de molho, preciso me organizar, tenho outros clientes para começar, projetos e eu também quero começar a organizar essa vida profissional que estamos levando juntos, como criar um site bacana para nós e etc.  É, eu nunca pensei que o homem que eu amo um dia também se tornaria o meu grande parceiro de trabalho. Quando eu falei que o casamento é um barco e os dois precisam remar junto, não pensei no termo “literalmente”.

Apesar de sentir falta de sair de casa e ter contato com outras pessoas (que não seja virtualmente), eu estou amando esse destino que Deus colocou na minha vida, até porque cada criação é como fosse um filho meu e isso é um retorno maravilhoso.

Enfim, não imaginei que essa vida de blogueira ia transformar nisso, nunca pensei que o blog colocaria na minha vida pessoas especiais e que a vida delas também seriam transformadas e melhor de tudo, continuo fazendo parte dessa transformação. A vida é engraçada, mas é também feita com momentos felizes :) Obrigada Deus!!

Quem quiser pedir um orçamento, o email é [email protected] e eu vou voltar agora para o lelelele hehehe

Beijos!

5 Comentários

  • Dani

    Nana, te considero mais que amiga desde que deixamos de ser amigas virtuais e fomos fofocar aquela tarde na livraria pra nos conhecer pessoalmente.

    Só posso agradecer a Deus por ter nos apresentado e a amizade virtual ter gerado muita coisa bacana, principalmente quando começamos uns trabalhos juntas e criamos o Chica Nanica. Hoje seguimos caminhos diferentes no trabalho, mas você sempre nos apoiou e não poderia encomendar nosso site do Dona Coroca com outra pessoa que não você, que além de talento de sobra, ótimas sugestões, tem paciência de me aguentar quando to indecisa de como fazer cada coisa.

    Só posso te agradecer muito por ter entendido nosso desejo e ter gerado nosso ateliê virtual de forma tão criativa. Obrigada mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.