Shake de Iogurte com Gelatina

Primeiro quero falar que não estou seguindo a Dieta Dukan e nem estou querendo pensar nela, mas achei esse shake bem interessante, até porque tomar iogurte sem açúcar é provar a si mesma que é capaz de tudo nessa vida, porque não é um sabor tão agradável para comer com vontade e sem fazer cara feia.

Aonde eu vi essa receita/dica?

Lendo depoimentos de pessoas que já emagreceram e achei a receita no mesmo site, clique aqui para ler.

Shake de Iogurte com Gelatina

Shake de Iogurte com Gelatina

Quem não curte muito o jantar (igual a mim), é algo bem interessante para tomar nesse horário que a refeição é tão importante, que sentimos ainda mais fome de algo que seja doce. Mas é considerado lanche, então, você pode fazer para tomar no café da manhã os nos lanches do intervalo de cada refeição.

Igredientes:

– 1 pote de iogurte desnatado
– 1 fruta picada
– 1 caixinha de gelatina zero açúcar do sabor da fruta

Modo de preparo: bata tudo no liquidificador por três minutos.

Eu amei, primeiro que aquela vontade de comer algo doce pode ser substituída por esse Shake e mata a ansiedade maluca por chocolate  e afins.

Ps.: quem quiser usar linhaça ou aveia no lugar da fruta, pode também, viu?!

Se você gostou dessa Receita Shake de Iogurte com Gelatina, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

4 pensou em “Shake de Iogurte com Gelatina

  1. Flavia

    Essa dieta Dukan,quase me tirou do sério! Fiquei com abstinência de banana na primeira semana, acredita?Deus me livre. A melhor coisa é moderação!
    Mas, tem umas receitas bem interessantes.Já experimentou bater a gelatina (feita com menos água-300ml/pacote) com iogurte desnatado e levar a geladeira? Menina, vira uma mousse deliciosa!Light!
    Beijocas

    Responder
    1. Nana Autor do post

      Flavia, por isso que estou correndo da dieta, algumas receitas acredito que farei, mas não vou ficar negando isso ou aquilo, principalmente frutas, que ando comendo bastante.

      Bjs

      Responder
  2. Sandra

    Eu faço a Dukan mas não vou defender não, dieta cada um sabe da sua, o que funciona pra mim pode não funcionar pra outra pessoa, e como vc falou no post algumas receitas são boas e ajudam nas outras dietas, uma coisa que eu pretendo fazer qdo parar com a dieta é seguir esse ritmo de só proteínas depois das 18 hs, vamos ver se da certo. Esse shake é uma delicia, faço sempre, sem fruta ( a chatinha da dieta)
    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.