Comentários

  1. Nana, meu filho mais novo é alérgico a proteína do leite, então vim correndo espiar a receita. Bem, nas minhas pesquisas anteriores pela internet já tinha visto a tradicional com água, inclusive dizendo que, originalmente elas eram assim mesmo, sem leite.
    Bjs

  2. e a vontade de comer panqueca e não querer abrir uma caixinha de leite….
    lembrei da sua receita na hooraa e fui correndo fazer ontem!…e q deliciaaa!!!
    Obrigada pela dica!

  3. Fiz hoje e deu super certo. Rápido, prático e barato. Uma ótima alternativa para aqueles dias, que chegamos em casa e não há quase nada na geladeira ou armários, que foi o que aconteceu comigo, tinha dois ovos, farinha, uma lata de cogumelos, extrato de tomate, brócolis e couve flor. Fiz a panqueca ,recheie com o molho que fiz e ainda sobraram duas para o meu café da manhã. Divulguei no Facebook de tão boa que é.

  4. Só uma observação, nao existe alergia a lactose, existe alergia a proteina do leite de vaca e intolerância a lactose q sao duas coisas bem diferentes ta ;)

  5. Fiz hoje com um molho de sardinhas e legumes, cebola, alho refogado. Na massa acrescentei à farinha germen de trigo integral, farinha integral e farinha de amendoim levemente salgado – ficou ótima a massa. Obrigado pela dica da substituição do leite por água.

Poste um Comentário
Classificação da Receita




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.