Confira as 20 Receitas de Cenouras para qualquer momento aí na sua casa!

20 Receitas de Cenouras para qualquer momento!

A Páscoa está logo aí e não tive um tempo para planejar receitas deliciosas para essa data em especial. Para não passar em branco, decidi fazer esse especial de 20 Receitas de Cenouras para você preparar em qualquer momento.

Vamos para a cozinha?

Confira as 20 Receitas de Cenouras para qualquer momento aí na sua casa!

Receita de Suco de Maçã com Cenoura e Laranja - uma bebida cheia de saúde!

1. Suco de Maçã com Cenoura e Laranja – para começarmos essa seleção, aprenda a fazer uma deliciosa e nutritiva bebida para o café da manhã.

2. Pão Bisnaguinha de Cenoura – você também pode preparar um pãozinho fofinho para começar o dia ou para lanchar com a criançada.

3. Bolo de Cenoura com Cobertura de Brigadeiro – outra receita maravilhosa para o café da manhã ou lanche da tarde, um bolo que todo mundo gosta.

4. Geleia de Maçã com Cenoura – sirva no café da manhã ou no lanche da tarde, a Eli do Mel e Pimenta te ensina como fazer esse doce saboroso.

5.  Torta Fria de Atum para o Lanche – esse prato pode ser preparado para receber, festejar ou para um simples lanche no final de semana.

Salada de Cenoura com Vinagrete de Limão e Dijon - um prato delicioso francês para o seu almoço.

6. Salada de Cenoura com Vinagrete de Limão e Dijon – um prato saboroso e super fresquinho para os dias quentes aqui no Brasil.

7.  Ovo de Páscoa Recheado com Bolo de Cenoura e Brigadeiro – prepare um mimo para a pessoa que você mais ama, receita do ChocoMeUp.

8. Torta de Carne com Cenoura e Vagem – posso te afirmar que esse prato cheio de sabor e perfeito para os dias frios.

9. Cenoura e Grão de Bico Assados com Cominho – essa receita vegetariana do Santo Legume pode ser feita em qualquer dia, o cominho dá um sabor incrível.

10. Bolinhos de Abobrinha com Cenoura – sirva na hora do almoço ou para o lanche da família.

Receita de Panquecas de Cenoura recheadas com Carne Moída, um prato caseiro e delicioso para o almoço!

11. Panquecas de Cenoura – esse prato nutritivo e colorido é perfeito para o almoço da semana da família.

12.  Bolo Mesclado de Cenoura com Chocolate – um agrado para os dias chuvosos, sirva no chá da tarde, receita do Dom Manjericão.

13. Enroladinho de Cenoura – esse é para o lanche da tarde ou para colocar na lancheira da criançada, um verdadeiro petisco saudável.

14. Sopa Creme de Mandioquinha com Cenoura – quando o inverno chegar, prepare uma sopinha deliciosa e nutritiva, receita do Cozinhando para 2 ou 1.

15. Smoothie de Mamão e Cenoura – uma batida geladinha para começar o dia, essa vitamina é ótima para ser servida no verão.

Torta de Legumes de Liquidificador - aprenda a fazer em casa para a segunda-feira sem carne!

16. Torta de Legumes de Liquidificador – essa receita tem gostinho de comida de vovó, muito fácil de preparar.

17.   Pescada Gratinada com Cenoura e Queijo – um prato salgado para fazer bonito com os amigos, receita do Cinco Quartos de Laranja.

18.  Arroz com Cenoura Ralada –  coloque alguns ingredientes a mais no arroz na hora do almoço e faça uma receita colorida para a família.

19. Salada de Repolho com Cenoura Refrescante – prepare uma saladinha rápida e deliciosa para acompanhar aquele arroz, feijão e carne assada.

20. Rocambole de Cenoura – para os intolerantes ao glúten, essa é a sua receita! Leva cenoura, iogurte, ovos e queijo ralado, leia mais no Simples Assim.

Confira as 20 Receitas de Cenouras para qualquer momento aí na sua casa!

Gostou dessa seleção de 20 Receitas de Cenouras?

Aproveite para ir na feira para comprar bastante cenoura e caso queira ver mais, clique aqui para conhecer a minha pasta de receitas com cenouras no Pinterest.

Gostou dessa postagem de 20 Receitas de Cenouras? Compartilhe nas suas mídias sociais.
Não esqueça de seguir o Manga com Pimenta nas Redes Sociais.
Fez alguma dessas receitas? Marque no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e também marque @blogmangacompimenta, adoramos ver as fotos e resultados :)

Também siga o meu perfil no Pinterest.

Ah, inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem episódio novo :)

Confira as 20 Receitas de Cenouras para qualquer momento aí na sua casa!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça