Cardápio Tradicional para o Almoço do Dia das Mães

Cardápio Tradicional para o Almoço Dia das Mães

No outro final de semana teremos uma data super especial e por isso, trago um delicioso Cardápio Tradicional para o Almoço do Dia das Mães!

Agora chega de papo, escolha as receitas que mais te agrada e vamos para a cozinha?

20 receitas para um Cardápio Tradicional para o Almoço do Dia das Mães.

Cenouras Glaceadas - uma delícia para o seu almoço do dia a dia!

1. Cenouras Glaceadas – antes de mais nada, vamos pensar nos acompanhamentos? Pois bem, essas cenouras acompanham carnes assadas ou aquele arroz fresquinho nos almoços de família.

2. Empadão de Frango com Massa Podre – uma torta salgada maravilhosa, ou seja, perfeita para as datas especiais ou para um final de semana com a família reunida.

3. Quiche de Alho-poró – uma receita francesa especial neste Cardápio Tradicional para o Almoço do Dia das Mães, veja como é fácil fazer.

4. Maionese de Azeitonas Pretas – antes de servir o almoço, que tal colocar umas torradas e essa maionese na mesa para os convidados irem petiscando.

5. Patê Vegano de Tomate Seco – pois bem, trago outra receita deliciosa para petiscar antes de servir o prato principal, a receita é do Blog da Gê.

Pratos tradicionais que fazem qualquer almoço delicioso.

Receita de Arroz à Grega - um prato simples e delicioso para servir em datas especiais ou nas ceias de final de ano.

6. Arroz à Grega – agora um clássico, que toda mamãe ama no almoço de família.

7. Berinjela à Parmegiana – que tal ir para a Itália sem sair de casa? Um prato perfeito para um almoço especial.

8. Risoto de Linguiça Fresca com Salsão – pois bem, mais um prato que levará você para a “terra da mama”, a receita é do blog Mel e Pimenta.

9. Angu à Mineira – voltando para o Brasil, que tal preparar um pratinho mineiro com gostinho de quero mais.

10. Farofa de Ovos – afinal, se a tua mãe é a cozinheira oficial da casa, você lembrará dessa farofinha delícia. Prepare e sirva para ela também.

Receita de Torta de Liquidificador de Frango Cremoso - pode servir no almoço ou no lanche da tarde com as comadres.

11. Torta de Liquidificador de Frango Cremoso – agora trago o clássico do clássico, uma verdadeira delícia, mostre para a sua coroa que você também domina a arte de cozinhar.

12. Massa Caseira – então, quer surpreender todos da família? Prepare uma massa caseira (macarrão ou lasanha) nesse dia especial.

13. Nhoque Pingado de Batata – outro prato italiano que combina perfeitamente com o almoço da família nesse Dia das Mães, receita do Dom Manjericão.

14. Sobrecoxas e Coxas Assadas em uma Cama de Batata – certamente, um delicioso frango assado e caseiro não pode faltar! Com gostinho de quero mais.

15. Boeuf Bourguignon – faça a sua mãe a pessoa mais feliz no almoço de domingo, já que esse prato francês é perfeito para o Cardápio Tradicional para o Almoço do Dia das Mães.

Sobremesas que todas mães adoram!

Receita de Pavê de Limão - um doce delicioso, fácil de fazer e não vai ao fogo.16. Pavê de Limão – não precisa encarar o fogo para fazer uma sobremesa maravilhosa, pois veja como é fácil preparar esse pavê.

17. Tortinha de Maracujá – um doce cheio de amor, com aquele azedinho que só o maracujá pode proporcionar. Quem sabe, a sua mãe adore um doce assim.

18. Torta de Limão com Chocolate – por outro lado, apresento um doce delicioso e fácil neste dia, receita do Se Eu Fiz Vc Faz.

19. Geleia de Laranja e Maçã – agora apresento um clássico, que faz qualquer final de Almoço mais gostoso ainda, só não esqueça do café e do pãozinho.

20. Torta de Biscoito e Chocolate – por fim, uma sobremesa super fácil de preparar e que faz sucesso no Almoço do Dia das Mães.

Cardápio Tradicional para o Almoço do Dia das Mães

Então, gostou dessa seleção de Receitas para o Cardápio para o Almoço do Dia das Mães?

Aproveite veja mais receitas para deixar a sua mamãe super feliz, clique aqui para conhecer a minha pasta Almoço do Dia das Mães..

Afinal, gostou dessa postagem Cardápio Tradicional para o Almoço do Dia das Mães? Então compartilhe nas suas mídias sociais.
Além disso, não esqueça de seguir o Manga com Pimenta nas Redes Sociais.
Agora, você fez essa receita? Marque no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e também marque @blogmangacompimenta. Já que adoramos ver as fotos e resultados :)

Também siga o meu perfil no Pinterest.

Ah, inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem episódio novo :)

Cardápio Tradicional para o Almoço do Dia das Mães

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça