Receita de Mini Quiche de Alho-poró | Finger Food - uma deliciosa tortinha salgada para servir em dias de festa.

20 Receitas para o Dia das Mães

Daqui a pouco será um dos dias mais importantes do ano e por isso, trago 20 Receitas para o Dia das Mães.

Tem pratos para tudo que é gosto e se sentir falta daquela receita chave, pode visitar a minha pasta do Pinterest e escolher aquela receita que fará os seus olhos brilharem.

Assim, você não erra na hora de preparar o cardápio e prepara pratos deliciosos para a sua família.

Agora chega de papo e vamos cozinhar?

20 Receitas para o Dia das Mães – prepare pratos deliciosos para a sua mamãe no almoço de domingo!

Receita de Mini Quiche de Alho-poró

1. Mini Quiche de Alho-Poró – que tal começarmos com uma tortinha salgada deliciosa para servir em dias de festa? Pois bem, acredito que todos vão amar.

2. Croquete de Milho – que tal preparar um petisco antes de servir os pratos principais do almoço do Dia das Mães? Afinal, esse usa milho no preparo da sua massa, um petisco diferente para saborear.

3. Antepasto de Cebolas Curtidas no Azeite –  sorte que temos essa receita por aqui e que é super fácil de fazer! Basta preparar umas torradinhas e servir esse antepasto para a sua mãe.

4. Carpaccio de Abobrinha – ora pois, mais uma entradinha que não pode ficar fora dessa festança.

5. Bolinho de Batata com Salsicha – também temos bolinhos quentinhos para petiscar, a receita é do do Blog Dom Manjericão.

Acompanhamentos que não podem faltar dessa seleção de 20 Receitas para o Dia das Mães!

Suflê de Chuchu

6. Suflê de Chuchu – para acompanhar os pratos principais e aquela carne assada, esse prato francês é maravilhoso para servir aos seus convidados.

7. Salada de Macarrão com Maionese de Manjericão – se o final de semana estiver quente, prepare essa salada de macarrão.

8. Farofa de Cebola – sem dúvida, se vai ter carne assada, não pode faltar a farofa para acompanhar.

9. Arroz de Tomate com Manjericão – além disso, o arroz não pode faltar! Um prato simples e delicioso para fazer no Almoço do Dia das Mães.

10. Quiche de Queijo Gorgonzola com Pera, Cebolas Caramelizadas e Bacon – caso você esteja perguntando “e a torta?”, claro, a torta não pode faltar e por isso trago essa receita do blog Marola com Carambola.

Carnes de Tudo que é jeito para o Almoço da Mamãe!

Filé Mignon Suíno na Panela de Pressão

11. Filé Mignon Suíno na Panela de Pressão – para o almoço de domingo, aquela carne deliciosa não pode faltar! Esse filé fica uma delicia, preparada na panela de pressão.

12. Mini Abóbora com Camarão e Requeijão – para quem procura estética ou apenas ama camarão, essas minis abóboras pode conquistar o seu coração.

13. Bisteca de Porco Frita e Saborosa – agora trago um prato clássico, que pode ser servido com arroz branquinho, feijão fresquinho e banana empanada frita.

14. Panquecas de Cenoura recheadas com Carne Moída – pois bem, mais um clássico por aqui e bem simples de fazer. Um prato acima de tudo, super nutritivo para toda a família.

15. Maminha Assada com Batatas – por outro lado, temos essa receita maravilhosa do Blog a Casa Encantada para fazer no almoço da sua família.

Sobremesas para depois do Almoço do Dia das Mães!

20 Receitas para o Dia das Mães - prepare pratos deliciosos para a sua mamãe no almoço de domingo!

16. Pudim de Banana – já o pudim, é um prato que todos os brasileiros amam de paixão, aproveite para usar banana e fazer bonito com todos da família.

17. Bolo Invertido de Banana Caramelada de Liquidificador  – com toda certeza esse prato é um clássico para preparar a sua mãe no Domingo de Dia das Mães.

18. Torta de Biscoito e Chocolate – certamente a sua mãe lembrará dessa torta da infância e pode pedir ajuda até das crianças na hora de fazer.

19. Gelatina Cremosa – então, procura uma sobremesa barata e fácil de fazer? Pois bem, acabou de achar, apenas escolha um sabor gostoso de gelatina e misture com creme de leite.

20. Mousse de Leite Ninho – por fim, um docinho delicioso para servir bem e todos lamberem os lábios, o modo de preparo está lá no Blog Teretetê na Cozinha

20 Receitas para o Dia das Mães - prepare pratos deliciosos para a sua mamãe no almoço de domingo!

Pois bem, gostou dessa seleção de 20 Receitas para o Dia das Mães?

Então aproveite veja mais receitas já publicadas no Manga com Pimenta na minha pasta de Receitas para o Almoço do Dia das Mães.

Afinal, gostou dessa postagem 20 Receitas para o Dia das Mães? Então compartilhe nas suas mídias sociais
Além disso, não esqueça de seguir o Manga com Pimenta nas Redes Sociais.
Agora, você fez essa receita? Marque no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e também marque @blogmangacompimenta, adoramos ver as fotos e resultados :)

Também siga o meu perfil no Pinterest.

Ah, inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem episódio novo :)

20 Receitas para o Dia das Mães - prepare pratos deliciosos para a sua mamãe no almoço de domingo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça