Escolha pratos da culinária italiana para fazer no almoço de domingo do Dia dos Pais.

almoço do Dia dos Pais

10 Receitas Italiana para 

Nhoque de Batata Doce

Nhoque é sempre um prato que agrada todo mundo. Troque a batata comum por batata doce, deixará o prato mais gostoso ainda.

Focaccia

Antes do almoço, sirva uma entrada junto com esse pão italiano delicioso. Aproveite um patê ou uma pasta, para servir junto.

Berinjela a Milanesa

Um clássico prato, para servir junto com a lasanha ou com o macarrão com molho de tomate. Veja como é simples fazer.

Risoto de Carne e Champignon

Para os papais que preferem um delicioso arroz no lugar da massa, faça esse risoto cremoso. O seu sabor levará o seu pai para Itália.

Frango à Milanesa

O seu pai adora uma carne? Então prepare um filé de frango saboroso à milanesa. Caso queira algo a mais, coloque molho de tomate e queijo por cima, leve ao fogo para esquentar.

Lasanha de Panqueca

Aqui em casa, todo mundo ama uma gostosa lasanha. Essa é feita com massa de panqueca e é sempre sucesso garantido. Caso queira uma lasanha tradicional, basta usar a massa pronta.

Macarrão com Carne Moída e Molho de Tomate

Pois é claro que o clássico não pode faltar. Além de ser um prato delicioso, trás conforto com lembranças de infância de um almoço na casa da avó.

Tiramisu

Na hora da sobremesa, faça um doce que levanta o astral de todos da sua família. Sim, é exatamente isso, o nome desse doce italiano delicioso.

Bruschetta de Tomate e Manjericão

Uma entrada deliciosa e digna de ser servida antes do almoço começar. Compre pão italiano e faça essa receita para o seu pai.

Sardela

Lembra do pão focaccia? Para acompanhá-lo, indico fazer essa pasta de sardela deliciosa. Ou use para acompanhar uma massa de macarrão cozida.

Mais stories

Conheça outras receitas deliciosas para fazer na sua cozinha!

Veja também

10 Receitas para o Dia dos Pais, pratos deliciosos para comemorar.