Franguinho, tu não tá frito, tá assado!!!

- Categoria: Receitas

Éééé, além de ter virado passarinho, tu chegou ao ponto de ser assado! (oi?)

Frango a passarinho assado

Frango a passarinho assado - Franguinho, tu não tá frito, tá assado!!!

Eu sou a rainha das promoções, vejo que alguma coisa está com desconto e quando eu menos penso, está no meu carrinho de supermercado. Logo, o frango a passarinho estava em promoção e logooo, dentro da minha casa eeeee logooooooo nem chegou a visitar a geladeira, foi direto para o fogão.

Lembro de uma amiga falando para temperar o frango com maionese (isso mesmo, jogar umas 4 colheres de sopa de maionese no frango, sal e pimenta do reino e misturar tudo antes dele ir ao forno e no forno, deixar assando durante durante 50 min ou até dourar), que era a quinta maravilha do mundo… mas existe um detalhe, ela usa essa técnica para churrascos!

A unica diferença foi que o frango ficou mais macio, um pouco melecadinho, mas em questão gosto, não vi algo para falar “hummm tá maravilhoso”, só que estava muito bom, com gosto de frango a passarinho :)

Melhor, nem precisei fritar… será que o meu corpo agradece??

Se você gostou dessa Receita Franguinho, tu não tá frito, tá assado!!!, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.