Para decorar porta de maternidade, quarto e até usar para enxoval {Presente para Amiga}

Todo mundo sabe que eu amo uma amiga lá do Pará, mas lá longe (esconde de mim, se esconde) e está esperando o seu primeiro bebê e detalhe, nasce essa semana (todos com nervos a flor da pele). Ainda não adivinharam quem?

E aí? Ajudou?

Não? Sim? Mas vou revelar :) porque eu sou uma blogueira boazinha!

É a Eliene do blog Mulher Severino (quem me acompanha sabe como eu amo essa guria). Ela, que é igual a mim, vive brigando com a conta bancária e foi pega de surpresa com a gravidez. Com jeitinho, criatividade e amizade, ela pediu com muito carinho uma ilustração para colocar na porta da maternidade, depois usar na decoração do quarto e enfim, usou até para o enxoval do bebê:

Own, muito fofo!
Amiga Eliene e Cumpadi José, nem sei se vocês vão ler essa postagem. O guri está querendo nascer de qualquer jeito (ei, ele quer ver o mundo). Estamos todos aqui, mandando muita energia positiva para que o parto seja lindo. Espero logo logo conhecer esse guri, apressado, quer ver o mundo, brincar pela casa e tomar banho de rio. Que esse novo membro da família traga muitas felicidades na vida de vocês. Agora, a aventura é outra, o mundo de vocês vão virar de avesso e garanto uma coisa, vai ser algo tão lindo que vocês vão pensar: ah, esse é o meu guri!! Para o resto da vida.

Amo vocês viu e estamos aqui na torcida.

Quem quiser fazer algo nesse estilo e quer um orçamento, por favor, entrar em contato com a Cintia no email contato@chicananica.com.br

6 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça