Receita de Arroz de Festa

Essa receita de Arroz de Festa é ótima, serve para qualquer festa: aniversário, dia das crianças, dia das mães ou do pais, carnaval… ou simplesmente para aqueles dias de puro agrado a família.

Arroz de Festa

Receita de Arroz de Festa

 

Ela de complicada não tem nada, basta ter arroz branco sobrando na sua geladeira.

Ah não tem arroz branco sobrando?

Então faça, mas como eu já cansei de falar, eu ainda sou da turma que arroz papado e na embalagem do arroz sempre tem a receita ensinando como fazer um belo arroz simples :)

Para preparar o arroz de festa, você vai precisar de bastante batata palha, ervilhas e uma pedaço de peça de peito de peru (ou frango, ou presunto… o que você gostar!) para poder cortar em cubos.

Basta misturar no arroz, os cubos de peito de peru e as ervilhas. Por cima você vai colocar bastante batata palha e misture levemente.

Para quem fizer em grande quantidade para deixar para o jantar ou almoço do dia seguinte, não adicione a batata palha no arroz, adicione apenas no prato servido e guarde o saquinho da batata palha para a próxima refeição, senão, a batata perde a sua crocância.

 

Se você gostou dessa Receita de Arroz de Festa, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

2 comentários para “Receita de Arroz de Festa”

  1. Nana, coloco tbm cenoura ralada,milho em conserva, pimentão picado, pimenta de cheiro picado e polvilho queijo parmesão por cima e leve ao micro ou ao forno só p esquentar. Fica uma delícia!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *