O segredo é: Carne moída com Cheddar

Tem dias, que só sobra um pouquinho de coisas dentro da geladeira ou nem temos vontade de fazer um prato mega elaborado para um almoço simples durante a semana.
Esse prato não tem nada demais, porém, um ingrediente que transformou a carne moída refogada em algo “magnifique”.

Carne moída com Cheddar

Carne moída com Cheddar

Pegue cebola e alho pique bem fininho (tempere baseado na quantidade exata da carne, aqui em casa, usamos 200 gramas de carne moída, meia cebola e um dente de alho), coloque na sua frigideira um fio de óleo, refogue os temperos e depois, adicione a carne moída para refogar e fritar, sal e pimenta do reino (para quem gosta). No final, desligue o fogo e adicione o queijo cheddar cremoso (usei duas colheres), a salsa e eu fiz uma graça, coloquei alguns tomates uvas ((Sweet Grape) que eu amo.

Esse prato é bom, barato e dá fazer uma graça na hora de alimentar toda família! Você pode servir com uma saladinha, arroz e batatas fritas. Uma maneira bacana de trocar o velho hamburger por uma comidinha mais saudável.

Se você gostou dessa Receita Chutney de Cebola, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

15 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça