Layouts {Novos trabalhos finalizados}

Oi meninas, essa semana estou sem tempo para nada, nem sei como farei para postar no manga… mas eu sempre posto!! Mas eu queria vir aqui e mostrar alguns trabalhos já finalizados:

Blog Com Capricho

O blog Atelier M. Azevedo

O blog Ooba Festas!

Agora mudando de assunto, mas não de trabalho hohoho também estou fazendo o novo layout Felicitá Festa da querida Renata. Ainda não está pronto, mas eu fiz um banner de publicidade animado para ela:

Quero saber, vocês gostaram?? Hein?? Hein??

Na verdade nem ela viu ainda, esse é um modelo, pode ser que mude totalmente esse banner (esse é um trabalho a parte, não incluso no orçamento do layout).

Bem é isso e aviso aos navegantes: pessoal, estou com mais cinco blogs saindo do forno (melhor, que estou fazendo), quem tiver interesse e quiser um orçamento, pode solicitar por e-mail contato@mangacompimenta.com.br, só que eu poderei trabalhar no mês de março (agora vocês entenderam o “sem tempo”??).

Por esse motivo ando afastada do twitter (saudades das minhas amigas), porém, eu estou mega feliz com os novos trabalhos que ando realizando. Espero logo logo mostrar aqui :)

Obrigada Deus, por esse sucesso!

5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça