Frango temperado com gengibre

Hoje é mais uma dica do que a receita em si, algo bacana para dar um gosto extra para aquele frango grelhado “do nosso santo todo dia”.

Como preparar o Frango Temperado com shoyu e Gengibre

Frango temperado com gengibre

Claro, esse frango virou sucesso aqui em casa, é tão simples de fazer que o segredo todo está na forma de como temperar:

Coloque o frango (pode ser filé ou tirinhas) em uma vasilha e deixe marinando com gengibre ralado e molho de soja durante um hora. Eu não coloco mais nada de tempero, principalmente  sal, já que o molho de soja é bem salgadinho e não queremos morrer de pressão alta. Quem quiser, pode usar molho de soja light que contém menos sal ainda.

Depois é só levar o seu frango para frigideira, com um fio de azeite e grelhar, cinco minutos de um lado e cinco minutos do outro lado. Pronto, está pronto esse franguinho maneiro e delícioso!!

Se você gostou dessa Receita de Frango temperado com gengibre, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça