Gelatina de Melancia com Vodka

Essa receita foi baseada em várias que eu vi por ai com sabor caipirinha, tequila, etc. Mas aqui só temos vinho ou vodka (é, não temos um bar e normalmente compramos bebidas para aplicar em alguma receita), decidi fazer a minha gelatina bêbada usando a vodka:

Gelatina de Melancia com Vodka

Gelatina de Melancia com Vodka

Aviso: essa sobremesa não é para criança!!
Primeiro ferva 250 ml de água, adicione em um pacote de gelatina de melancia e dissolva mexendo bem. Adicione 50 ml de vodka e 200 ml de água fria (ou gelada), mexa mais um pouquinho, distribua em taças ou potinhos e leve a geladeira. Sirva quando a gelatina endurecer.

Quando eu ofereci a gelatina bêbada ao cliente vip, ele começou a rir e foi contar para minha amiga que inventei moda na cozinha, falou do cheiro da bebida (com cheirinho de vodka mesmo) e se eu começasse a agir estranha, porque estava bêbada (oi?!).  Depois ficou intrigado pelo fato da vodka ter virado gelatina. Contei a receita, ele comeu, falou que mal dava para sentir o gosto e morreu o assunto. Ninguém ficou bêbado nessa história (fato muito importante para ser falado).

Beijos e uma ótima semana que está apenas começando.

Se você gostou dessa Receita Gelatina de Melancia com Vodka, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

12 comentários para “Gelatina de Melancia com Vodka”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *