moqueca de frango

Para quem não come peixe…

…mas morre de vontade de comer alguma receita que é preparada com peixe, mas tem alergia, não desce nem com simpatia, peixe não é a sua praia (oi?!)??

Um dos seus problemas acabaram hohoho

Moqueca de Frango

 

Vai precisar: 1 peito de frango cortados em cubos grandes (tamanho GG), 1 pimentão vermelho, 1 pimentão amarelo, 1 pimentão verde, 1 garrafinha de leite de coco, 2 tomates, 1 cebola cortada em rodelas.

Como fazer: Tempere o frango com sal e pimenta do reino, depois frite os pedaços de peito de frango, adicione o leite de coco e deixe cozinhando por 5 minutos. Adicione mais água para cobrir os pedaços de frango, os tomates sem casca cortados em rodelas e tampe a panela, cozinhando por mais 5 minutos. Coloque os pimentões limpos (sem semente e aquela película/carninha branca e cortados em rodelas), as cebolas e para quem goste, um pouco de molho de pimenta, deixe cozinhando por mais 10 minutos, ou até as rodelas de cebolas ficarem transparente e os pimentões macios. Sirva com arroz e uma saladinha verde.

Se você gostou dessa Receita de Moqueca de Frango, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça