molho de iogurte

Molho de Salada – Iogurte

Engraçado, quando criança, eu ficava brava por que eu não nasci no verão, logo tão pertinho do meu aniversário e eu sou uma “outono” da vida. Hoje eu vejo: outono é legal, é a época que tudo começa a mudar, um novo ciclo e logo, folhas novas, ventos fresquinhos… um novo começar de vida anual. Podemos dizer que aniversário também é isso e sinceramente, é perfeito que eu faça aniversário junto com a entrada de outono. Não sou um ser que brilha e sim, que está em plena modificação.

Mas hoje, vamos despedir do verão, claro que essa receita pode ser feita em toda época do ano. Não é também algo de baixa caloria, mas quem sou eu para ligar para as gordurinhas ganhadas nos dias quentes?

Prepare o Molho de SaladaMolho de Salada – Iogurte

Tudo que a senhora precisa: 200 ml de iogurte natural (um copinho que vende no mercado), uma pitada de sal, três colheres de sopa rasa de vinagre ou meio suco de um limão, três colheres de azeite, um alho amassado (quem ama alho, pode colocar dois) e algumas folhinhas de salsinha picada. Misture tudo e sirva numa salada.

Ps.: tive um problema de link com essa receita, então, estou republicando novamente :)

Se você gostou dessa Receita Molho de Salada – Iogurte, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça