Receita de Bolo de Fubá com Goiabada - um bolo gostoso para o lanche da tarde da família. 

5 Receitas fáceis de bolo para o café da tarde

Eu amo bolo para o café da tarde! É a minha refeição favorita e uma ótima maneira de reunir amigos e familiares para um momento de descontração e saborear deliciosos quitutes. Uma das estrelas desse momento é, sem dúvida, o bolo, mas muitas pessoas acabam desistindo de preparar um bolo em casa por acharem que é difícil ou trabalhoso. Por isso, trouxe algumas sugestões de receitas fáceis de bolos para um café da tarde especial. São opções simples e práticas que vão deixar o seu momento ainda mais gostoso e aconchegante.

Bolo de cenoura com chocolate

Bolo de Cenoura com Chocolate - perfeito para o café da manhã ou lanche da tarde!

O bolo de cenoura é um clássico que agrada a todos. Essa receita une o chocolate e a cenoura na massa. Uma mistura de sabores bárbara e daquele tipo de massa de bolo que todo mundo ama, de liquidificador. Para deixar o seu bolo ainda mais irresistível, que tal preparar uma cobertura de chocolate cremosa?

Bolo para o café da tarde? Vai de fubá com goiabada

Receita de Bolo de Fubá com Goiabada - um bolo gostoso para o lanche da tarde da família. 

O bolo de fubá é outra opção clássica e muito apreciada. Para dar um toque especial, sugerimos adicionar pedaços de goiabada à massa. O resultado é um bolo fofinho e com um sabor incrível com pedacinhos de goiabada! Para fazer jus a lista de receitas fáceis de bolo esse bolinho nem suja o liquidificador, bolinho batido a mão mesmo.

PLUS: Adicione castanhas picadas na massa para dar um toque crocante ao bolo e me conta se essa mistura de texturas não é incrível.

Bolo de maçã com canela

Receita de Bolo de Maçã com Casca e Pedaços - em dias frios, faça um bolo delicioso com pedaços da fruta.

O bolo de maçã é um clássico que não pode faltar em um café da tarde. Adicione canela em pó na massa e fatias de maçã na decoração para dar um charme. Outra receita super fácil de fazer, poderia ser uma receita de bolo batido a mão, não fosse a casca da maçã que precisa ser triturada no liquidificador.

Bolo de iogurte:

Bolo de Iogurte e Laranja - café da manhã especial para toda família!

Este bolo é leve e fofo, com um sabor suave e levemente azedinho como o iogurte. Ele é perfeito para acompanhar um chá ou café em um dia ensolarado.

Bolo de banana com chocolate:

A combinação clássica de banana e chocolate nunca decepciona. Este bolo é úmido e saboroso, com pedaços de banana e gotas de chocolate na massa. Ele é perfeito para um café da tarde delicioso e surpreendente!

Chegamos ao final das nossas dicas e sugestões de bolos para um café da tarde especial. Espero que você tenha encontrado algumas opções que lhe agradem e que possa testar em casa. Um café da tarde com amigos ou familiares pode ser muito especial e a escolha do bolo certo pode tornar esse momento ainda mais gostoso !

E falando em receitas gostosas, nosso blog está cheio de receitas fáceis não apenas de bolos, mas também de outras delícias para acompanhar o seu café da manhã, almoço, café da tarde e jantar ! Sinta-se à vontade para explorar as diversas opções disponíveis e experimentar novos sabores.

Se você já fez alguma receita de bolo do manga com pimenta ou tem outras sugestões de bolos para um café da tarde especial, não deixe de compartilhar nos comentários abaixo. Adoraria saber a sua opinião.

Aproveite seu café da tarde com um bolo delicioso e um bom papo com quem você ama!

Ate a próxima♥!

Olá, eu sou a Emy, uma apaixonada por boa comida e por escrever! Venho de uma família onde cozinhar é um dom herdado há gerações. Quando não estou escrevendo, estou na cozinha, experimentando receitas deliciosas e criando pratos para amigos e familiares. Acredito que a comida é uma forma poderosa de conexão e expressão, e minha missão é compartilhar receitas, dicas e histórias culinárias que inspirem e unam as pessoas ♥

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça