Torta gelada de limão com brownie {Sobremesa especial para o Dia dos Namorados}

- Categoria: Receitas

Essa sobremesa é gordice pura, para ser feitas em dias especiais, para o seu amor (no meu caso, feita especialmente para o cliente vip) ou apenas para ficar de bobeira e engordando… nham nham

Torta gelada de limão com brownie

Torta gelada de limão com brownie

Ingredientes

1 caixa de mistura pronta para brownie
2 embalagens de cream cheese
1 xícara (chá) de açúcar
1 lata de creme de leite
1 colher (sopa) de suco de limão
Raspas de casca de limão a gosto

Prepare o brownie de acordo com as instruções da embalagem. Asse em temperatura média uma fôrma de 25cm de diâmetro com fundo removível durante 20 minutos. Na batedeira, bata o cream cheese com o açúcar. Misture o creme de leite, o suco e as raspas de limão.

Coloque sobre o brownie ainda morno e leve para gelar de um dia para o outro, quem quiser a parte branca mais durinha. Na hora de servir, desenforme e decore com raspas de limão.

Essa foi a primeira vez que segui tudo a risca em uma receita, mas se eu pudesse mudar, colocaria 1 saquinho de gelatina incolor na mistura de cream cheese, para ficar mais firme. Deixo essa dica para quem não consegue se segurar e precisa comer esse delícia no mesmo dia. A receita é daqui.

Ps.: Deixei a torta no congelador, comi um pedaço hoje e a parte do limão parecia um sorvete, ficou maravilhosa!!

Se você gostou dessa Receita Torta gelada de limão com brownie, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.