Casa Reais: Um pedacinho da minha casa :)

Até que fim eu vou mostrar um pouco do meu micro pequeno mini apertamento e os leitores vibram!!!

 

Vamos aos detalhes: Fiz essas ilustrações para me dar de presente e decorar o micro pequeno mini apertamento. Eu merecia, merecia sim me dar um presente lindo feito por mim, depois fotografamos as ilustrações penduradas oficialmente na parede. O Domo Kun (muito fofo!!) foi presente dado pelo cliente vip para o próprio cliente vip e Nana (a Patroa), ele comprou no Bairro Liberdade. A Tilda Nana, gorda e fashion, foi a querida Pepa do blog O Tacho da Pepa que me deu de presente, ela é tãoooo linda e tãoooo eu… oi?!
Colocamos também pequenos quadros brancos para servir de recados “Amor te amo”, “Temos que fazer o lay da tal cliente”, “Amor… amor… amor…” ufa, chega.
A moldura é uma história longa, pedi para o meu pai fazer uma moldura igual do Friends, enrolou, enrolou e eu enchi, enchi, no final das contas ele tirou essa moldura de algum lugar e falou “presente, toma e não fala mais nada”. Não é a moldura do Friends mas é minha, ok?! Acho que ficou tão linda na minha porta azul escola, ficou sim.
Sei que essa postagem está tímida, mas eu sou tímida e começaremos assim, mostrando aos poucos o famoso micro pequeno mini apertamento. Espero que tenha gostado.

8 pensou em “Casa Reais: Um pedacinho da minha casa :)

  1. Rafaela Fajardo

    Ah!! Eu também sou louca para ter essa moldura da Monica Geller!!Fiquei sabendo que vende em NY e está nos meus planos comprar quando for lá no final do ano (se Deus quiser!rsrs)
    Beijos amiga! Seus quadrinhos são lindos e queremos ver mais da sua casinha! ♥

    Responder
  2. Caroline

    Nana, achei esse cantinho de seu lar doce lar simplesmente perfeito. Adoro corujas e sou louca pelas Tildas a La Pepa.
    Está de parabéns pelo bom gosto.
    Beijos

    Responder
  3. Flavia

    Que apertamento que nada! Duvido que seja menor que o apertamento do meu post de hoje, dá uma passadinha lá para ver! rs
    Lindo seu cantinho!!
    Bjocas
    Flávia

    eu tô ainda pensando naquele assunto…tá dificil de decidir….rsrsrs

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.