A correria do dia a dia é uma coisa terrível e mesmo gostando de cozinhar, existem dias que são complicado parar e pensar no que fazer de comida para o almoço. Ok, eu sei, estava indo bem na dieta, mas fugir dela durante alguns dias (ou uma semana), não mata ninguém. Principalmente depois que você fez a Lasanha de Ricota com Espinafre e ainda sobrou massa.

Canelones recheadas com Queijo e Presunto

Nada de desespero, a massa você usa semi pronta, que só basta ir ao forno e pronto. O recheio você compra queijo  ralado da sua preferência (ou você mesma rala, o único esforço master que poderá ter na cozinha) e presunto (eu prefiro ralar o presunto também). Recheia a massa de lasanha e enrole, depois adicione molho de tomate, queijo, um fio de azeite. Para finalizar, forno baixo durante 35 minutos.
Veja se o queijo derreteu e depois é só servir. Pode acompanhar carnes ou salada, aqui foi salada, já que eu não podia perder tempo na cozinha.

6 Comentários para “Canelones {Comidinha Express durante a Semana}

  1. Oi Nana!
    Sempre compliquei muito na hora de fazer canelones e nunca ficava do jeito que queria comer. Mas agora, com esse modo de fazer ficou moleza. Já fiz várias vezes e ficaram maravilhosas!
    Obrigada por compartilhar!

  2. Nana,

    Achei super prático isso, mas uma pergunta: essa massa já vem assim molinha, que dá pra enrolar?? Vou fazer pros fominhas aqui de casa, kkkkk!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.