Receitas para os solteiros, no dia dos namorados!

Está solteiro e quer fazer uma festa para comemorar com os amigos encalhados solteirões no dia dos namorados solteiros?

Chegue aqui que está é a sua postagem, com cinco receitas maravilhosas para fazer sozinho ou com aquele grupo de amigo.

Enquanto isso, você declara o amor a uma boa comida, a amizade e uma ótima bebida. Ainda dá risada daquele pessoal que deve estar bravo por estarem na fila de um restaurante famoso ou esperando a liberação de um quarto de hotel/motel.

Vamos lá?

Receitas para os solteiros curtirem com os amigos, no dia dos namorados!

Solteiros - Sanduíche de Berinjela a Milanesa


Sanduíche de Berinjela a Milanesa – Esse sanduíche é maravilhoso, porém, um pouco trabalhoso. Mas para comemorar a solteirice, vale a pena fazer. Clique aqui para conferir o passo a passo da receita.

Bolinho de Aipim recheado e assado no forno


Bolinho de Aipim recheado e assado no forno – a festa será para bater papo, ouvir uma boa música e quem sabe, assistir um filme? Então faça esses Bolinho de Aipim recheado e assado no forno para esse encontro e que tu não irá se arrepender. Clique aqui para ver a receita.

Massa de Pizza - aprenda a fazer em casa esse delicioso lanche do final da tarde! 
Pizza caseira em casa – no lugar de pedir uma pizza no tele-entrega, faça uma pizza bem caprichada na sua casa. Aqui eu ensino a fazer a massa, você só precisa caprichar no recheio. Clique aqui para ver a receita.

Mandioca Frita Cremosa (ou assada) - um petisco delicioso para um final de tarde com os amigos.
Mandioca Frita Cremosa – essa é uma receita sensação e seus amigos vão amar. E se rolar umas cervejas, que tal faze-los para petiscar? Clique aqui para ver a receita.

Torta de Limão - Uma sobremesa deliciosa para toda a família!
Torta de Limão – você está solteiro, mas não está morto. Todo mundo merece comer uma bela torta de limão e para não ficar com a consciência pesada, faça quando estiver com seus amigos. Clique aqui para ver a receita.

Ficou interessado de ver outras receitas, clique aqui e veja todas que já foram publicadas aqui no blog Manga com Pimenta.

Se você gostou dessa postagem Receitas para os solteiros, no dia dos namorados!, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais. :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e no instagram @blogmangacompimenta confira as ultimas novidades por lá.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça