Tarte de Framboesa

Cardápio para Ano Novo e as suas cores!!

Decidi montar um cardápio para o Ano Novo () com as receitas já publicadas no blog, tem bastante receitas bacanas publicadas, principalmente quem vai passar a virada do ano em casal ou sozinho (eu e o cliente vip, todo ano é assim) e não quer perder a magia da mudança do ano.

Começaremos com a entrada:

Rosa: é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o novo ano, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. Sugestões de receitas para entrada/beliscar:

Patê de Tomate Seco - para o chá da tarde com os amigos!

{Patê de Tomate Seco – Confira a receita aqui}

Amarelo: utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

{Salada de Grão de Bico e Atum – Confira a Receita aqui}

Agora vamos aos pratos principais:

Verde: é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

{Talharim ao Molho Pesto – Confira a receita aqui}

Branco: tenha um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

{Casquinha de Atum – Confira a receita aqui}

Agora a melhor parte, a sobremesa:

Vermelho: para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

{Tarte de Framboesa – Confira a receita aqui}

Laranja: atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Bolo de Iogurte e Laranja

{Bolo de Laranja – Confira a receita aqui}

Para terminar, não esqueça de limpar bem a casa para receber um novo ano, tomar um banho de sal grosso, colocar a roupa mais querida, comprar um vinho ou um espumante para fazer um brinde e pensamentos felizes e positivos, para sermos felizes e ter os nossos sonhos realizados em 2012.

6 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça