Sobremesa de Emergência para o Ano Novo e até para o próximo Natal: Panetone Recheado com Sorvete

 

 

Olá você que acordou no dia 31 de dezembro, último dia de 2011 e não sabe o que fazer de sobremesa. O tempo é curto e quer algo fácil e prático, que tal essa sugestão: Panetone Recheado com Sorvete???

 

 

Tudo que você vai precisar é de um Panetone de frutas e sorvete de creme!
Abra uma tampa na parte de cima com uma faca e reserve. Retire o recheio do Panetone e coloque em uma vasilha. Na vasilha, adicione bastante sorvete de creme e misture com o recheio do

Panettone, agora, retorne o recheio para o Panetone. Caso sobre espaço, complete com sorvete de creme.

Feche o Panetone com a tampa do Panetone e decore. Você pode decorar com calda de chocolate, frutas cristalizadas, cremes entre outros (só deixar a imaginação trabalhar). Eu decorei com Pó de Decoração Futacor com Reflexo Lilás da Mago, infelizmente na foto nem deu para ver e o Panettone eu ganhei da PANCO (delícia, esses foram os meus presentinhos de Natal).

O bom que essa sobremesa pode ser feita na hora ou você guarda no refrigerador da sua geladeira (eu não curto massa de bolo e etc muito gelado, prefiro fazer na hora).

Bem, sei que não vou postar mais tarde, mas quero falar um pouco sobre o Ano Novo:

Eu amo o ano novo!!!
Ao contrário do Natal, que nunca achei graça (isso desde pequena), o Ano Novo é uma data para ser mega comemorada! Para mim é um dia magico, um dia que deixamos para trás tudo que chamamos de passado e olhamos com esperança para o futuro, um novo caminho a ser traçado!

Desejo a todos que me acompanharam em 2011 um ótimo 2012 e estaremos aqui, firmes e fortes, fazendo uma vida cheio de história e amor. De coração, pensarei em todos: amigos, família e leitores, passando muita energia positiva e amor. Que esse seja um ano de transformações e que todos possam realizar os seus sonhos.

Espero vocês no ano que vem, aqui, juntinho comigo, viu?!

Vem 2012, vem ser feliz, vem!!

Feliz 2012 para todos e um grande beijo da Nana e do Cliente Vip.

Se você gostou dessa Receita de Panetone Recheado com Sorvete, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

4 Comments

  • valentina

    Feliz ano noo querida~! Tambem amo esta forma de preparo. Meu irmão fez lá em casa ha uns anos, e desde então virou presenca constante nas celebracões.

  • Eny

    Nossa, que troço “ruim”! Agora que passou o natal, a gente pode encontrar panetones de vários tipos mais baratos e enchê-los de sorvete. Nham, nham!

  • Paula - Executiva de Panela

    Querida Nana, a você, ao cliente VIP, aos seus familiares e a todos os seus queridos, desejo 2012 de saúde plena, de prosperidade, paz, harmonia, sólidas e belas conquistas e muitos momentos de alegria! Foi muito bom conhece-la e bater ‘msn’ papos! Obrigada pela ajuda com as ferramentas do blog. Parabéns e sucesso! Beijos, Paula – Executiva de Panela

  • Alessandra

    Que delícia!!! Já vi também servir sorvete no prato junto com panettone, estilo petit gateu, sabe? Nunca experimentei assim, mas não tardará! hohoho
    Feliz ano novo!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça