O que comer neste verão? Veja algumas receitas do Manga com Pimenta

Procurando receitas leves e fáceis para fazer neste verão?
  
O que comer neste verão? Veja algumas receitas para o seu dia a dia
  
Não importa se é no almoço, jantar ou até em um lanche, aqui no Manga com Pimenta, está recheado de coisas gostosas para quem gosta de cozinhar e comer, é claro!

Vamos lá?

 

O que comer neste verão? Veja algumas receitas para o seu dia a dia


Empadão de Frango com Massa Podre – existe coisa mais gostosa que um empadão? Você pode servir como prato principal ou lanche. Para ver a receita por completo, clique aqui.

  


Torta de Mortadela – Receita fácil, rápida, barata e super gostosa. Para aqueles momentos de fome e que você não quer ficar com a barriga encostada no fogão. Para ver a receita, clique aqui.

  


Salada Mexicana de Macarrão – Essa receita você pode fazer a noite, que é mais fresquinho e até levar no almoço do dia seguinte. Clique aqui para ver a receita por escrito.

  


Quiche de Tomate, Parmesão e Manjericão – outra receita forno que é uma delícia!! Acompanhada de uma salada, é o almoço perfeito! Para ver a receita, clique aqui.

  
Todas as receitas publicadas aqui no Manga com Pimenta com esse tema, estão neste link aqui.

 

 

Pessoal que segue o Canal do Manga com Pimenta, o Youtube cancelou as notificações de aviso dos inscritos no Canal, e por isso, ninguém está sendo avisado quando tem um novo episódio.

Pedimos que vocês ativem novamente o sininho, que fica logo abaixo do vídeo, para receber as novidades.

 

 

Outra dica: na página principal do youtube, no topo tem uma opção no menu chamada “inscrições“.

Quando estiver dando uma passadinha por lá, clique para conferir os novos vídeos dos canais que você está inscrito e se perdeu nenhum.

Você ainda não está inscrito no Canal Manga com Pimenta? Então clique aqui e se inscreva!

Ah, estamos sempre avisando os novos episódios e posts, nas mídias sociais. Aproveita e nos siga por lá também: pinterest, google mais, instagram, facebook e twitter.

 

Se você gostou dessa Postagem “O que comer neste verão? Veja algumas receitas do Manga com Pimenta”, compartilhe nas suas mídias sociais.
Não esqueça, de seguir o Manga com Pimenta nas Redes Sociais.

Se você fez essa receita, marque no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e também marque @blogmangacompimenta, vamos adorar saber o resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google+.  Clique aqui ! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e até prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google: +NanaRicchetti e no Pinterest. Inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem vídeo novo :)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça